Yakuza pode não ter sido o maior hit internacional, mas no Japão, onde o game é conhecido como Ryu ga Gotoku, a Sega vendeu mais de 300,000 unidades, desde seu lançamento em 2005. A princípio, achamos que as vendas deviam-se ao nome (e preço), ou talvez a campanha de expansão televisiva da Sega. Mas o game logo esteve no top 10 de lá.
E agora, aproximadamente 300,000 pessoas foram às lojas japonesas para porem as mãos em Ryu ga Gotoku 2, a seqüência de Yakuza, que em sua primeira semana, é o mais um dos mais vendidos da semana, perdendo apenas para os games de Gundam.
Acreditamos que esses jogaram o primeiro e estão ansiosos para saber como a história continua, apesar de que você não precisa ter jogado Yakuza 1 para pode jogar o 2. Mesmo conectando a história do personagem principal, Kazuma Kiryu, os jogadores podem ver um resumo dos eventos anteriores com partes das cenas cinemáticas narradas pelo próprio Kiryu.
Gotoku 2 não perde tempo ao nos re-introduzir ao universo de games adultos do produtor da Sega Toshihiro Nagoshi. A abertura envolve uma cena de crime com um imigrante Coreano, sua esposa e filho. O legal é que coreanos falam coreano (com legendas, claro), o misterioso detetive fala japonês, e os gângsteres chineses que conversam com Kiryu falam japonês, mas com o sotaque chinês.
O crescimento é uma marca em Yakuza 2. Pense nessa versão como uma seqüência do anterior em larga escala: Ambientes maiores, lutas mais extensas, mais cenas cinematográficas dramáticas, até maior volume, pois o jogo agora tem 2 DVDs!
A cidade também sofreu atualizações. Tem mais detalhes e muito mais pessoas andando pelas ruas. A história acontece um ano depois do original e as ruas, de ambas as cidades, ainda estão alinhas, esperando para ver quem é o feche da arte da “random battle”. E o bacana é que quase não há loadings, que é uma excelente melhoria da Sega.
O sistema de batalha já era tão bom no primeiro, que daria para fazer um jogo de luta! Em Yakuza 2, eles melhoraram em um número de áreas, principalmente quando falamos de permitir os jogadores mudar a direção de seus ataques durante um combo! O sistema de combate é simples de controlar e aparenta estar bem mais robusto. O jogo promete ainda mais golpes de finalização, mais itens para serem usados como armas e mais movimentos para Kiryu, que mais uma vez aprende técnicas à medida que os jogadores distribuem seus pontos em três parâmetros.
TweetYakuza 2
Anunciantes
Arquivo do blog
-
▼
2007
(231)
-
▼
janeiro
(29)
- Final Fantasy XIII
- Sucesso no Xbox ganha novo título no PS3, Ninja Ga...
- Eletrônicos da Sony batem recorde; videogames dão ...
- Marvel Ultimate Alliance (PC)
- Rainbow Six: Vegas (XBOX 360)
- UEFA Champions League 2006-2007
- Ghost Recon Advanced Warfighter 2
- Fatal Inertia
- NCAA March Madness 07
- Virtua Fighter 5
- Colin McRae: Dirt
- Playstation 3 - A espera terminou
- Os Games Que Fizeram a Cabeça Dos Jogadores Em 2006
- Nba 2k7
- Harry Potter e a Ordem Da Fenix
- Burnout Dominator
- Ridge racer 7
- Full Auto 2 : Battlelines PS3
- Naruto : Uzumaki chronicles
- Winning Eleven - Pro Evolution Soccer 2007
- Mortal kombat Armageddon
- Tony Hawks Project 8
- Call Of Duty 3
- Gran Turismo HD
- Lara Croft - Tomb Raider Anniversary
- PS3 - NBA Street Homecourt
- Especial PS2 e PSP - Burnout 5
- Yakuza 2
- PS3 - Formula One Championship Edition
-
▼
janeiro
(29)
Postar um comentário