Especial PS2 e PSP - Burnout 5

Postado por Info Games 6 de jan. de 2007


O jogo será lançado pela EA e a Criterion Games, sendo que seu nome foi oficialmente anunciado como Burnout Dominator.

Dentre os detalhes do game, temos como destaque fatos como que ele será lançado somente para PS2 e PSP, então nada de Burnout para a nova geração até agora. E nada de Burnout multiplataforma (tirando o PSP, claro). E antes que os jogadores fiquem empolgados com a possibilidade de interação entre o PS2 e o PSP, nada feito! Não haverá nenhum tipo de comunicação entre as plataformas.

A versão para PSP terá um modo Ad-Hoc. Sendo assim, você poderá utilizar o modo de gravação, que basicamente quer dizer que você pode tentar colocar um recorde em qualquer pista já destravada e depois poderá compartilhar com seus amigos, via Wi-Fi, permitindo que eles tentem derrotá-lo. Você também poderá fazer upload desses recordes através de um website. O chamado “adicionais legais” (cool additions) também estará disponível para o jogo via download.

O PS2 também trás modos legais. O primeiro de tudo, há a arte de tornar-se mestre em Burnouts. Se, durante uma corrida ou desafio você utilizar todos os seus boosts, por várias vezes, você eventualmente fará um Burnout. Essa função permitirá que você consiga massivos High Scores quando fizer “near-miss” e “drift challenges”. Também há um novo “maniac mode”, onde você utilizará todos os seus talentos para criar “a mais perigosa corrida jamais imaginada”!

E a boa notícia é que esse talvez não seja o último game de Burnout para a geração atual de consoles. Quando perguntado em entrevista, Nick Channon, Produtor Sênior de criação de jogos disse, “Aguarde e confiram!”.

Se será o último game da série para a atual geração ou não, veremos. Need for Speed da EA pode até ser bom, mas a série Burnout realmente tem empolgado jogadores ao redor de todo o mundo e essa notícia está animando-os ainda mais!

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores