Gran Turismo HD

Postado por Info Games 6 de jan. de 2007


Gran Turismo HD promete grandes emoções para os fãs da série.

Os amantes da velocidade que se preparem. A série de jogos de corrida mais famosa de todos os tempos já está com presença confirmada para a nova geração do console da Sony. Gran Turismo HD será uma recriação do quarto título da franquia, lançado originalmente no Playstation 2. Diversos vídeos e demos já foram mostrados nas mais famosas feiras de games do mundo, demonstrando o que a o Playstation 3 reserva para o futuro da franquia automobilística da Sony.

Com relação aos gráficos, houve um expressivo melhoramento da resolução das texturas e um considerável aumento da velocidade de projeção de polígonos, conseqüência da nova engine do PS3. A iluminação tornou-se mais natural e suave, assim como os reflexos. Podem se ver claramente as mudanças durante os primeiros minutos de jogo. Entretanto, o que se foi mostrado nas apresentações e testes se assemelha bastante ao título do PS2, com gráficos de alta-definição, mas sem grandes novidades.

Os fãs podem reclamar a princípio, mas a produtora do jogo, a Polyphony Digital, garante que GT HD irá agradar a todos. Primeiramente, o título custará mais barato que os demais jogos do PS3, o que já é um grande atrativo. O jogo terá uma loja online, onde os jogadores poderão comprar os mais diversos modelos de carros, pinturas e pistas. E o que faltava no GT4 finalmente estará presente: o modo Online.

Mas o grande atrativo do GT HD será o 2º disco vindo no título, a versão Premium. Aqui está presente a prévia do Gran Turismo 5, com 30 carros e duas pistas. Durante a Tokyo Game Show e a Sonys Gamers Day, foi apresentado um demo da versão Premium, com uma pequena corrida pelo percurso Eiger Nordwand, uma pista ao redor da montanha de mesmo nome. Os gráficos apresentados demonstraram praticamente tudo o que se espera do PS3, com uma resolução gráfica superior ao próprio GT HD. A Polyphony Digital prometeu ainda oferecer em sua loja online mais 30 carros (entre eles, as esperadas Ferraris) e o circuito Londrino para a versão Premium, mostrando todo o potencial do novo título da franquia, previsto para 2008.

Gran Turismo HD tem data de lançamento prometida para 31 de dezembro de 2006 no Japão e primeiro bimestre de 2007 no Ocidente. Enquanto não chega o GT 5, poderemos nos esbaldar em alta velocidade no novo título da série de carros mais famosa do Playstation. E com Ferraris!

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores