Fatal Inertia

Postado por Info Games 20 de jan. de 2007

Conhecida pelas séries históricas que retratam combates medievais, como "Dynasty Warriors" e "Romance of the Three Kingdoms", a divisão canadense da Koei trabalha em projeto bem diferente para a nova geração de consoles. Trata-se de "Fatal Inertia", um game de combates entre veículos que está sendo criado com apelo voltado ao mercado ocidental.

O jogo mistura veículos futuristas, combates vibrantes e corridas cheias de adrenalina em belos ambientes naturais. "Fatal Inertia" é uma espécie de esporte do século 23, com seis objetivos principais: ter um mundo baseado em física realista; boa variedade de armas; veículos customizáveis; várias modalidades de jogo; fases com muita natureza; e modo multiplayer.

De todos estes, o objetivo ao qual os produtores têm se dedicado em especial são os elementos de física: nos combates, por exemplo, as pedras podem ser lançadas contra oponentes. A própria geografia dos cenários pode ser utilizada em proveito próprio, seja no modo competitivo ou cooperativo.

"Fatal Inertia" é um jogo para PlayStation 3 e Xbox 360.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores