NCAA March Madness 07

Postado por Info Games 20 de jan. de 2007

Como você deve saber, o basquete é uma verdadeira paixão nos Estados Unidos e, por lá, não é apenas a NBA que faz sucesso: a liga universitária NCAA também atrai grande público, tanto que a EA Sports possui uma linha de jogos esportivos voltados apenas à ela.

O modo Dynasty, principal atração de "NCAA March Madness 07", é o centro das novidades do simulador de basquete da liga universitária norte-americana. A postura e personalidade dos atletas, por exemplo, agora influenciam o desempenho dentro das quatro linhas. Por isso, ambientes tumultuados na administração da equipe podem ser mais nocivos do que nunca.

Para aqueles que acompanham a liga, a atmosfera reproduz o clima, com as músicas eletrizantes, os gritos da torcida e os narradores. É possível evoluir a universidade conforme a sua performance, conquistando fãs e expandindo a estrutura do campus.

A parceria com a ESPN está nos ângulos de visão, que lembram as tomadas características da transmissão de partidas na televisão, com vários closes, durante as partidas, e até mesmo aqueles anúncios por escrito que passeiam pela tela.

"NCAA March Madness 07" é um game para PlayStation 2 e Xbox 360.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores