Tony Hawks Project 8

Postado por Info Games 6 de jan. de 2007


A próxima e tão esperada geração de videogames também será contemplada com a melhor série de Skate, que faz história no Playstation One e no Playstation 2. Com gráficos magníficos (é claro!), todos os mais famosos skatistas do mundo real e uma jogabilidade que promete levar o skatista virtual para dentro do game, Tony Hawks Project 8 cria expectativas gigantes para seu lançamento.

Realismo é a palavra chave na produção de Tony Hawks Project 8, primeiro game de Skater que será lançado para a plataforma Playstation 3. O objetivo das empresas envolvidas na produção do game, NeverSoft e Activision, é fazer com que o jogador se sinta um verdadeiro skatista e, dada a potência gigante do Playstation 3, isso não será difícil.

Com múltiplas opções de dificuldades, um novo modo de jogabilidade que fará o game mais real que nunca, mais possibilidade de combinação de manobras, opção de gravar em vídeo e tirar foto de suas exibições - podendo assisti-las frame por frame, e uma inovadora possibilidade de acumular pontos ao impressionar os pedestres das cidades, Tony Hawks Project 8 impressiona qualquer amante do videogame.

Até o site oficial do game é bem feito (tem até uma promoção para se ganhar um carro 0 Km). Infelizmente as informações disponibilizadas são um pouco filtradas e ainda é tudo muito segredo... mas a previsão é que o game será fantástico! Os videos que foram disponibilizados da pre produção do game são de tirar o fôlego - literalmente prendi a respiração.

Prepare-se para sentir o futuro em suas mão. O Playstation 3 está chegando, jajá em Novembro. E Tony Hawks Project 8 será uma obra de arte.

Plataforma: Playstation 3
Previsão de Lançamento: 2007.
Produtora / Distribuidora: NeverSoft / Activision
Gênero: Skate.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores