UEFA Champions League 2006-2007

Postado por Info Games 20 de jan. de 2007

A Copa da UEFA é um dos torneios mais importantes do futebol europeu e, como os games sobre o esporte são bastante apreciados no Velho Continente, a EA Sports costuma adaptar a tecnologia de "FIFA" em uma edição especial. Com "UEFA Champions League 2006-2007", o jogador pode entrar na disputa e jogar com os badalados times, em alguns dos mais requintados estádios.

A novidade da vez são cartas que podem ser utilizadas em momentos importantes da partida e até mesmo trocadas com outros usuários online. Elas influenciam aspectos como treinamento, moral, preparação física e até mesmo a recuperação de atletas, permitindo montar a equipe dos sonhos.

Como de costume, o jogo inclui um modo de gerenciamento, em que não apenas é importante atuar bem dentro de campo, mas também administrar a equipe, em uma função com atribuições de técnico e até de presidente do clube. O jogo inclui também vários cenários, que recriam momentos históricos da competição. Outra alternativa é o jogador organizar os grupos do torneio, ao invés de seguir a tabela oficial, e jogar a Copa da UEFA à sua maneira.

No gramado, a tecnologia gráfica renovada mostra atletas com nível inédito de realismo, movimentação mais fluída e movimentos convincentes.

"UEFA Champions League 2006-2007" é um jogo para PC, PlayStation 2 e Xbox 360.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores