Burnout Dominator

Postado por Info Games 12 de jan. de 2007


A franquia pegou fogo com o lançamento de Burnout 3: Takedown e sua rápida forma de controlar o caos! O mais recente lançamento, Burnout Revenge, levou essa formula ainda além, com funções para checar o tráfego e muito mais. Porém, as coisas não param por aí!

Mesmo com o trabalho duro que a Criterion está tendo com Burnout 5, que agora será para os sistemas da nova geração, os gamers do PlayStation 2 e PSP não vão ficar na poeira. Burnout Dominator está chegando para esses sistemas em março e nós já vamos adiantar algumas novidades.

Um dos motivos para o jogo só está saindo para as plataformas da Sony é a quantidade de pessoas que tem PS2 ou PSP e a quantidade de jogos Burnout que foram comprados por esse público, superando as de qualquer outra plataforma. Além disso, os produtores querem dar uma sensação de jogabilidade no estilo da nova geração de consoles, principalmente para o PSP, que não deixa de ser um console novo.

A novidade da jogabilidade na verdade é o retorno de um velho favorito – os Burnouts! Através dos anos, os fãs do jogo ficaram pedindo insistentemente pelo retorno dessa função do Burnout 2 e, atendendo a esses pedidos, é exatamente isso que acontecerá em Burnout Dominator. Para os que não lembram, os Burnouts acontecem quando você preenche a barra de boost (ou turbo) e a usa de uma só vez. Em Dominator você precisará utilizar todas as suas perícias no volante para criar correntes de Burnouts e com isso, conseguir a velocidade máxima para uma experiência de corrida inimaginável.

O ‘Signature Shortcuts’ é uma outra novidade, onde você destrava atalhos fazendo ‘signature takedown’ na entrada dos atalhos e acredite, é bem mais complicado do que o que parece. Se você abrir o atalho, você reduzirá seu tempo na corrida e talvez perca a liderança da mesma.

Outra novidade empolgante é o novo Maniac mode onde você terá que derrotar o relógio, fazer Burnouts múltiplos, drift round corners, near-miss no tráfego, conseguir realizar big airs, pegar os atalhos e levar o carro ao limite absoluto!

Dentre as diferenças entre as versões de PS2 e PSP, a experiência on-line será a que mais pesará. O foco na versão para PS2 está na jogabilidade, que ainda terá o velho e bom multiplayer com divisão de tela e party play. Enquanto isso, usando a funcionabilidade sem fio do PSP, os produtores pretendem dar ao game uma experiência fantástica que poderá ser vivenciada em qualquer lugar, utilizando-se do portátil da Sony. Haverá multiplayer Ad Hoc para até seis jogadores e uma função Wi-Fi única chamada Score Syncing, onde os jogadores poderão comparar suas melhores pontuações e tempos em corridas. O melhor de tudo serão as novas pistas, exclusivas para o PSP, para download após o lançamento.

Muito tempo também foi gasto no controle da versão para PSP. O mesmo terá uma resposta incrível, ainda que você utilize o direcional ao invés do analógico. Você poderá sentir o drift nas curvas e a adrenalina enquanto leva o seu carro em velocidades loucas para vencer o Maniac mode.

Burnout Dominator é muito focado na perícia do piloto e na experiência da corrida. De várias maneiras, o que realmente preenche Burnout são os momentos de alta tensão quando você evita uma batida em velocidades insanas, com seu dedo pressionando firmemente o turbo. Em Burnout Dominator muito tempo também for a gasto num esforço para criar novos modos de corrida que manterão você no extremo para evitar uma batida. As correntes de Burnout serão peças chaves para tanto, levando você aos limites da velocidade e sanidade enquanto tenta completar o percurso.

E é nesse espírito que a Criterion, pai da série Burnout, juntamente com a integração dos estúdios da Eletronic Arts do Reino Unido, está preparando pesadamente uma experiência única para os dois novos títulos Burnout – Burnout 5 para a nova geração de consoles e Burnout Dominator para PS2 e PSP. Senhores, preparem seus motores!

Plataformas: Playstation 2 e PSP
Previsão de Lançamento: 26 de Março de 2007
Produtora: EA UK e Criterion
Distribuidora: Eletronic Arts
Gênero: Corrida

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores