PS3 - Formula One Championship Edition

Postado por Info Games 6 de jan. de 2007


A Formula One não é o um gênero de corrida tão famoso assim nos EUA, pois lá, a febre maior é da NASCAR onde a velocidade reina, ao invés de técnica, como a F1. Mesmo assim, há uma boa expectativa para o mais novo título de corrida que a Sony está para lançar, principalmente ao redor do mundo, fora dos EUA, e Formula One Championship Edition está aparentando ser um game muito bom.

Em suas primeiras impressões, quando o game fora apresentado na E3, pouco tivera sido revelado, e o corredor tinha um longo caminho para percorrer. O controle do carro agora está bem melhor, os visuais foram reforçados e o que foi dito do “career mode” é realmente promissor.

Formula One Championship Edition sera baseado na temporada 2006, então você encontrará tudo relacionado a Formula 1 desse ano. Isso significa que você terá acesso a 18 pistas, 11 equipes e 22 pilotos. Mesmo que você não seja um fã da Formula 1, você poderá simplesmente pegar uma equipe associada a sua marca de carro favorita

Não há diversos detalhes ainda revelados sobre o Multiplayer, mas já foi prometido que esse suportará 11 jogadores on-line competindo com 22 veículos, sendo os 11 restantes controlados por IA.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores