Sucesso no Xbox ganha novo título no PS3, Ninja Gaiden Sigma

Postado por Info Games 31 de jan. de 2007

Ryu Hayabusa fez sucesso já em seu primeiro jogo, em 1989. O jovem ninja começa sua jornada tentando descobrir mais sobre a morte de seu pai, Ken, e se vê forçado a usar a Espada do Dragão para derrotar o terrível Jaquio e posteriormente seu mestre Ashtar. Apesar do roteiro confuso e cheio de inconsistências do terceiro episódio, Hayabusa também destruiu uma terrível ameaça interdimensional na forma de uma cópia de si mesmo.

Sim, as aventuras de "Ninja Gaiden" fizeram com que o herói confrontasse tanto o místico quanto o tecnológico (sem falar no chacoalhante em "Dead or Alive") no bom e velho Nintendinho. Mas com a introdução do Xbox, a saga entrou para o mundo das três dimensões. Agora, um dos maiores sucessos do videogame da Microsoft muda de geração.

Remake da versão para Xbox, em "Ninja Gaiden Sigma" sua missão é clamar vingança contra o império Vigor, que destruiu um dos velhos clãs de ninjas. No processo, Hayabusa deve reclamar a espada Ryuken e mais uma vez participar de uma aventura que mistura ação e narrativa cinematográfica.

Mas ao contrário dos clássicos episódios 8 bits, desta vez Ryu irá adquirir novas armas e habilidades no decorrer de suas missões. Outra novidade, que promete agradar aos que se lembram do terrível grau de dificuldade dos games anteriores, é que o disco rígido permite aos jogadores salvar sua posição a qualquer momento - podendo interromper e retomar a aventura à vontade.

Os gráficos, que já eram de derrubar queixos no Xbox, também merecem destaque. Além de cenários repletos de objetos detalhados e efeitos especiais como água, fogo, fumaça e faíscas, a Tecmo investiu também na violência: cada espadada resulta em muito sangue voando e tripas espalhadas pelo chão.

O remake para PlayStation 3 inclui todos os "Hurricane Packs" do Xbox, que adicionaram algumas armas e desafios extras, sendo que seu principal destaque é uma competição online que compara os placares dos ninjas virtuais do mundo inteiro. Além disso, tem um novo sistema de batalha, novas armas e a possibilidade de se lutar com duas Katanas ao mesmo tempo. Ah, sim! Em algumas etapas, será possível jogar com a exuberante Rachel, para alegria geral dos marmanjos.

"Ninja Gaiden Sigma" é um jogo exclusivo para PlayStation 3.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores