PS3 - NBA Street Homecourt

Postado por Info Games 6 de jan. de 2007


Jogar em casa é sempre uma ótima vantagem. Não importa qual o seu time ou de onde vem, se você joga em casa, você tem tudo!

E é isso que a EA está preparando para seu próximo título, NBS Street Homecourt, colocando os jogadores nas quadras das super-estrelas da NBA, sendo que eles terão que derrota-los no seu próprio jogo.

Da última vez os produtores escolheram lugares como Venice Beach e Rucker Park, locais onde quase nenhum dos fãs do basquete tinha ouvido falar. Já nesse ano, eles se preocuparam em usar como base os jogadores que todos conhecem, onde eles moram e o local que começaram antes de se tornarem os astros da NBA. Mostrando a vizinhança de um astro como Carmelo Anthony, que cresceu em um local barra pesada, os jogadores poderão ficar com aquela impressão de que, se um cara que veio de um lugar como esses, lutou e chegou onde chegou, eu também posso! Isso sem mencionar que o jogador ainda faz partidas e eventos de caridade para ajudar sua antiga vizinhança.

Além disso, as quadras mais parecem fotos dos locais de onde elas foram inspiradas. A intenção aqui é de recriar uma experiência quase real, como a que “Melo” teve ao iniciar sua carreira. Por isso, muito está sendo investido em visual e ambiente, para deixar os jogadores e seus movimentos ainda mais parecidos com a vida real. Os detalhes são tão profundos que você poderá encontrar cada prédio, pichação ou placas existentes no ambiente real, e às vezes, os níveis de detalhes são tamanhos que até batatas-fritas podem ser vistas largadas na calçada. Os produtores estão tendo cuidado com os pontos de vista que os jogadores terão ao olhar a semelhança entre o virtual e o real.

A EA esteve em diversos locais dos EUA, visitando cada uma das quadras que estiveram considerando para o game. Dentre essas, quadras de Nova Iorque, LA, Baltimore, Washington, Coatesville PA, Chicago, indiana, Filadélfia, Akron, Victoria BC, Louisville, dentre outras, tudo isso para conseguir transferir para o game uma experiência de verdade. Tanto que para cada quadra aproximadamente 1000 fotos foram tiradas, 20 minutos de vídeo foram filmados e 10 minutos de áudio contendo entrevistas com pessoas e jogadores de cada área, para coletar as peças mais importantes e incluí-las no jogo. Infelizmente, das 20 quadras previstas, apenas a de Goat, em NY, foi revelada, juntamente com a de Cloverdale. É uma pena que toda a empolgação com o “levar o real para suas mãos” deixou de fora, pelo menos até agora, uma opção para a criação de sua própria quadra.

Isso sem mencionar o que os jogadores serão capazes de fazer. Desde os movimentos mais famosos que acontecem nas mais variadas partidas da NBA, até movimentos considerados “ilegais” em partidas oficiais, mas isso só incluirá mais ação e adrenalina às partidas, onde, com a nova jogabilidade prometida pela EA, você poderá fazer coisas incríveis com os movimentos disponíveis.

Nos vídeos de demonstração, Melo está utilizando tênis Jordan. Essa e outras marcas famosas também marcarão presença no jogo, permitindo uma variada customização dos jogadores, criando seu próprio vestuário para o ambiente Street. Sem mencionar que até a bola já foi trocada para o novo modelo “pleather”, da NBA.

Agora, resta esperar por ainda mais detalhes sobre mais um super-título esportivo da EA, que está chegando para o Playstation 3, e ao que tudo indica, botando pra quebrar!

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores