Harry Potter e a Ordem Da Fenix

Postado por Info Games 12 de jan. de 2007

A Electronic Arts e a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciaram hoje que o jogo Harry Potter e a Ordem da Fênix já está em desenvolvimento. O jogo está agendado para lançamento em julho de 2007, para coincidir com o filme da Warner Bros. baseado no quinto livro de J.K. Rowling, de mesmo título.

"Harry Potter e a Ordem da Fênix é o primeiro jogo da série desenvolvido para consoles de próxima geração", informou Harvey Elliott, produtor-executivo da EA UK. "Junto com as versões para as gerações atuais, estamos criando uma experiência imersiva e, sobretudo, fiel ao universo de Harry Potter, que refletirá com precisão o mundo exibido no filme e deliciará os fãs de todas as idades", antecipou Elliott.

"Trabalhando com a EA, buscamos oferecer aos fãs o mais autêntico jogo da série Harry Potter até hoje produzido, que, inclusive, capture a instigante história da ficção e a alta qualidade visual do filme," declarou Jason Hall, vice-presidente sênior da Warner Bros Interactive Entertainment "Depois de ler o livro e assistir ao filme, os fãs certamente poderão se beneficiar da experiência interativa completa com o jogo Harry Potter e a Ordem da Fênix."

O relacionamento próximo e sinérgico entre o livro, o filme e o videogame é mais forte no jogo Harry Potter e a Ordem da Fênix do que jamais fora antes. Os jogadores poderão explorar vários locais importantes em Hogwarts com riqueza de detalhes, cada um visualmente idêntico ao seu equivalente no filme, enquanto se envolvem nas eletrizantes aventuras descritas pela rica narrativa do livro.

Em Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry retorna a Hogwarts para o seu quinto ano de estudos e descobre que o mundo bruxo recusa-se a aceitar o seu recente encontro com o maldoso Lord Voldemort, preferindo não acreditar na notícia de que Voldemort retornou. Temendo que o venerável Diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore, esteja mentindo sobre o retorno de Voldemort para enfraquecer a sua posição e tomar o seu emprego, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, designa uma nova professora de Defesa contra as Artes das Trevas para vigiar Dumbledore e os estudantes de Hogwarts. Mas o curso de mágica defensiva da Professora Dolores Umbridge, aprovado pelo Ministério, deixa os jovens magos lamentavelmente despreparados para se defender contra as forças das trevas que ameaçam não só a eles, mas também toda a comunidade bruxa; então, a pedido de seus amigos Hermione e Rony, Harry se encarrega de resolver o problema por conta própria. Em encontros secretos com um pequeno grupo de estudantes que se autodenomina "A Armada de Dumbledore", Harry os ensina a se defender contra as Artes das Trevas, preparando os jovens e corajosos magos para a extraordinária batalha que acontecerá mais cedo ou mais tarde.

Com a possibilidade de jogar vários personagens, incluindo Harry Potter, Dumbledore e Sirius Black, o jogo Harry Potter e a Ordem da Fênix oferece aos fãs a oportunidade de empunhar uma varinha, explorar toda a Hogwarts e experimentar um dos mais excitantes e perigosos anos na vida do Menino Que Sobreviveu.

Em desenvolvimento pelo Estúdio UK da EA, o time por trás do sucesso mundial da livraria de jogos Harry Potter, o game Harry Potter e a Ordem da Fênix está agendado para lançamento para o Nintendo Wii, PS3, Xbox 360, PS2, PSP, Nintendo DS, Game Boy Advance e PC.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
1 Comment
  1. Anônimo Said,

    adorei o jogo,mal posso esperar...
    adorei o livro,vou amar o filme e vou idolatrar o jogo!ainda bem q vou poder jogar com mais personagens...SOU O MAIOR FÃ DE HARRY POTTER!

    Posted on 27 de janeiro de 2007 às 13:58

     

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores