Full Auto 2 : Battlelines PS3

Postado por Info Games 7 de jan. de 2007


A maioria dos gamers gostam de coisas que explodem. Eles também amam detonar o tráfego em alta velocidade. Naturalmente, há uma boa razão para ficar ansioso quando um game combina ambos os elementos em um só, e para isso dê uma olhada no sucesso de Burnout 3. Antes disso, havia Mario Kart, que por mais que digam que não, você tinha que detonar os outros jogadores. O mesmo se aplica para Full Auto 2, apenas sem a violência “santificada” e cascos de tartaruga.

O primeiro game da série Full Auto foi lançado para Xbox 360 em fevereiro. Ele tinha uma boa combinação de alta velocidade em corrida e devastação, porém pequenos problemas impediam que ele alcançasse marcas mais elevadas. Este sofreu de problemas de desempenho, principalmente para iniciantes, o que fazia com que corridas mais éticas causarem certo tédio. O game também sofria da falta de uma batalha dedicada, onde os jogadores esqueceriam das corridas e poderiam simplesmente transformar os demais em pedacinhos. Mas o maior problema era mesmo com as corridas, mesmo com o poder de fogo Full Auto falhava em trazer algo novo para o gênero como um todo, o que não o tornava diferente dos demais títulos.

Já Full Auto 2: Battlelines, para Playstation 3, melhora o game original por endereçar cada problema para a zona do esquecimento! E, para constar, de forma admirável! A experiência como um todo melhora no PS3, com pequenas partes lentas. Também da uma esfriada quando você está passando por um bloqueio de seis policiais. Tendo dito isso, temos que admitir que as quedas de velocidade são bem poucas no PS3.

Além disso, a mais modos no PS3. Os modos arcade, multiplayer, on-line e career, estão presentes, juntamente com conteúdo adicional. O career mode, por exemplo, tem várias novidades além das missões incluídas no game original. Isso inclui um número de corridas normais ou em escolta, desafios e time trials. Os jogadores podem também solicitar novidades, como proteção de aliados. A maioria das missões tem objetivos principais e secundários, variando de tirar carros específicos da prova a destruir certa quantidade deles.

Isso é meio o que não mudou. Para nossa sorte, os desenvolvedores adicionaram uma série de novidades para transformar Full Auto 2 em um jogo melhor que seu predecessor. A primeira e grande mudança é a introdução do estilo de combate em arena. Oras, faz sentido uma vez que você tem uma série de carros soltando napalms e mísseis! As arenas de combate aparecem como missões no career mode, mas também tem seu modo dedicado no start menu. E pode ter certeza que é uma adição e tanta! As seis arenas de combate disponíveis tiram bastante proveito do bom design e locais que contém os power-ups.

Essas batalhas em arenas transformam Full Auto 2 no Twisted Metal da próxima geração. Como qualquer fã poderia admitir, isso traduz a bagunça caótica de veículos explodindo e corpos carbonizados, uma maravilha em outras palavras. Os jogadores poderão encontrar uma série de power-ups espalhados em cada estágio, como poder de fogo ilimitado, munição e reparos instantâneos. Saber onde cada item fica pode adicionar um fator de estratégia ao jogo, e as arenas aceitam divisão de tela e multiplayer on-line, o que te dá a chance de cozinhar os outros jogadores sem que eles saiam de suas cadeiras.

As fases, não importando em que modo, têm estruturas maciças que mudam um boa parte do mapa quando destruídas. E os destroços criam novos locais para pulos e para coletar mais power-ups. Fora o desafio, pois não é nada fácil acertar alguém que está entre seis cilindros gigantes. É necessário um pouco de paciência para aprender todas as manhas das fases, mas com isso, você conseguirá abri novas possibilidades.

Não vamos esquecer os veículos, que variam de SUVs, esportivos a muscle cars, veículos policiais e caminhões. Cada veículo tem pontuações diferentes, como velocidade e durabilidade, e caberá a você escolher o veículo certo para a missão certa. Ah! Os carros também permitem um bom nível de customização, sendo que a cada missão concluída com sucesso, novos eventos, armas e skins vão sendo liberados. Combine esses com as metralhadoras, mísseis, minas, lasers, granadas e bum! Diversão explosiva a caminho. Para os mais malvados, bombas de fumaça, latarias com espinhos e canhões de 20mm completam a festa!

Os modos on-line como batalhas entre times, Base Assault e “Cat and Mouse” apimentam ainda mais a diversão. E sim, Cat and Mouse é exatamente o que você está pensando! Um deve fugir, até o fim, como um rato, e demais jogadores devem pega-lo! Jogabilidade on-line juntamente com o multiplayer off-line fazem o novo pacote de Full Auto uma jornada para a sobrevivência

Full Auto 2 melhor seu predecessor em quase todas as via inimagináveis. Os ambientes destrutíveis funcionam bem e adicionam variedade, o jogo segue fluido e é visualmente melhor, e a narrativa pouco irá importar quando você estiver se esbaldando na ação!

Plataforma: Playstation 3
Previsão de Lançamento: 12/12/2007
Produtora: Pseudo Interactive
Distribuidora: Sega
Gênero: Ação / Corrida
ESRB (Censura): TEEN (adolescentes)
Expectativa: Bom game!

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores