Sony anuncia "Gran Turismo 5" (PS3) para o final do ano no Japão

Postado por Info Games 14 de fev. de 2007

A Sony Computer Entertainment francesa anunciou as datas de lançamento das novas edições de "Gran Turismo" para PlayStation 3, famosa franquia de corrida com viés realista.

O produto principal é "Gran Turismo 5", que está programado para sair no Japão no final de 2007 e até meados de 2008 na Europa. Por enquanto, não há informações sobre o jogo.

Antes do "prato principal", no entanto, a Sony lançará um "aperitivo" - dois, na verdade. O primeiro é "Gran Turismo HD", que sai junto com o PlayStation 3 na Europa, em 23 de março. A demonstração, que traz um pista e dez carros, já está disponível no Japão e Estados Unidos gratuitamente na PlayStation Store, loja virtual da rede online do PlayStation 3.

O segundo será "Gran Turismo 5 Prologue", que antecipa algumas das funcionalidades do game principal e sai entre outubro e dezembro deste ano. Ainda não se sabe se a versão de prólogo, distribuída digitalmente, será paga ou não, ou se trará um modo multiplayer, recurso mais que aguardado pelos fãs da série de corrida.

"Gran Turismo 5", "Gran Turismo 5 Prologue" e "Gran Turimo HD" são títulos exclusivos para o PlayStation 3.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores