Hour of Victory

Postado por Info Games 14 de fev. de 2007


Não faltam jogos baseados na Segunda Guerra Mundiale "Hour of Victory" é mais um deles. No entanto, a Midway está se dedicando muito para fazer deste um título diferente. Aqui, o jogador pode escolher entre três personagens diferentes, cada qual com suas próprias habilidades.

Na pele do agente secreto Major Ambrose Taggert, o jogador deve trabalhar de forma furtiva, sem chamar a atenção dos soldados oponentes; como o Tentente William Ross, do Comando Britânico, é preciso participar da ação frenética dos ataques frontais, utilizando os meios que forem necessários; por fim, há o Sargento Calvin Blackbull, do exército norte-americano, um atirador de elite versátil, capaz de pular longas distâncias, escalar e eliminar oponentes à distância, com seu rifle.

Além da variedade de personagens, o jogador pode utilizar veículos para cumprir seus objetivos, como tanques de guerra, acirrando ainda mais as partidas multiplayer via Xbox Live. Um dos destaques do título é o nível de realismo, possível graças à tecnologia gráfica Unreal Engine 3.0, que também foi utilizada em "Gears of War", um dos títulos mais impressionantes do console da Microsoft.

Hour of Victory é um jogo exclusivo do Xbox 360.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores