Call of Duty 3

Postado por Info Games 23 de fev de 2007




O primeiro "Call of Duty", lançado para PC em fins de 2003, se destacou por trazer as emoções de uma guerra, usando truques cinematográficos para atingir o objetivo. Com isso, a franquia se tornou uma das mais respeitadas entre os fãs de um bom game militar.

Agora, a terceira edição, para os três consoles de nova geração, pretende levar o estilo mais longe. A cena de abertura do game começa dramática como os antecessores: mostra um caminhão aliado explodindo e você milagrosamente sobrevive ao desastre.

Esse episódio acontece na ocasião da liberação da França na Segunda Guerra Mundial. A missão começa em Saint-Lo e retratará a marcha rumo a Paris. Como sempre, o jogador poderá participar de diversos exércitos: americano, britânico, canadense e polonês, cada um deles com um roteiro diferente.

Durante os combates, o jogador verá aquele velho hábito da série: chegando em determinados pontos, os seus companheiros se movimentarão conforme o "script", quase sempre gerando cenas de grande impacto, como serem fuzilados por uma chuva de tiros. Desta vez, o soldado também controlará tanques e outros veículos de guerra.

Outra novidade é que haverá diversas ações que poderão ser feitas em locais e situações específicas, como o combate corpo-a-corpo e o desarmamento de armadilhas, cujo resultado será decidido em forma de eventos de ação, ou seja, o jogador deverá pressionar uma seqüência de botões apresentadas na tela. Essa mecânica é usada em jogos como "Shenmue", "Residente Evil 4" e "God of War".

Usando a rede Xbox Live, até 24 jogadores poderão se digladiar em batalhas multiplayer. Haverá diversas classes de personagens como especialista em rifle, infantaria, sentinela avançada e outros. Há veículos que poderão ser ocupados por vários soldados, como um jipe com uma artilharia: enquanto um jogador dirige, um outro sai atirando. Outros tipos de veículos incluem tanques e motocicletas com "sidecar".

"Call of Duty 3" é um jogo para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
Reações: 
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores