FIFA 07 - XBOX 360

Postado por Info Games 19 de fev. de 2007


A seleção brasileira decepcionou na Copa do Mundo 2006, mas a vida dentro dos gramados continua. Inclusive nos virtuais, afinal, "FIFA 07" vem aí, com suas peladas virtuais, inovadas em especial por um novo modo online, intitulado EA Sports Interactive League.

Através dele, o jogador leva o seu próprio time para testes contra adversários de carne e osso. A parte mais interessante é que o calendário das partidas online vão se espelhar na agenda real dos times envolvidos. Os resultados de ambos os jogos - o real e o virtual -, caso coincidam, influenciarão na tabela, tornando a interação especialmente importante.

De acordo com a EA Sports, outro setor que mereceu atenção especial é a inteligência artificial, que recebeu melhorias significativas, para forçar os jogadores a empregar táticas do futebol real para vencer.

Os craques da bola, aliás, têm movimentos especiais chamados de "signature moves", além de estilos de jogo mais autênticos. A mecânica dos chutes também recebeu alterações, para melhorar a precisão.

"FIFA 07" está previsto para PC, XBOX 360,consoles de próxima geração, portáteis e celulares.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores