Dance Dance Revolution Universe

Postado por Info Games 14 de fev. de 2007

O famoso game de dança da Konami estréia, sob holofotes, pela primeira vez no Xbox 360, usufruindo uma de suas maiores vantagens: a rede online Xbox Live. Como em todas as edições, o game vem com um controle em forma de tapete. O intuito é pisar nas setas no ritmo proposto, que traz vários sucessos musicais. Assim, é como se o jogador estivesse dançando de verdade.

Como o nome diz, o intuito desse "Dance Dance Revolution" é ser universal: uma dessas facetas é fazer com que novos jogadores - ou aqueles que têm dois pés esquerdos - também entrem na dança. Para isso, foram acrescentadas modalidades como a How to Play, Trial e a Super Easy.

Todas as modalidades que fizeram a fama da franquia estão presentes, como Workout, que é feita para malhar; Edit, para criar os passos de dança; Quest, que traz missões; e a Party Mode, ideal para festas com amigos. A novidade é que, agora, você pode jogar online com outros jogadores.

A Xbox Live também serve para baixar novas músicas e passos de dança, que também podem ser criados e distribuídos pela rede, além de ver ranking dos melhores jogadores-dançarinos. Há músicas exclusivas para o Xbox 360 e pacotes de trilhas vindos da série "Dance Dance Revolution Ultramix" também estão disponíveis para download.

Além de dançar músicas individuais, você pode pedir mixagens de várias canções, como se o Xbox 360 fosse um DJ. No modo Relay, a maratona é infinita, para várias pessoas entrarem na dança um após o outro.

"Dance Dance Revolution Universe" é um jogo exclusivo para Xbox 360.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores