FIFA 06: Road to FIFA World Cup

Postado por Info Games 19 de fev. de 2007



Ao lado dos jogadores Wayne Rooney e Lucas Podolski, o brasileiro Ronaldinho, eleito pela FIFA o melhor jogador do ano, em 2004, ilustrará a capa do simulador de futebol "FIFA 06". Ronaldinho, que joga no Barcelona, da Espanha, já atua como "consultor" da série futebolística.

Em "FIFA 06", como em qualquer simulador de futebol que se preze, a bola e jogador agem de forma independente, isto é, a redonda não fica "amarrada" ao atleta e qualquer ação pode fazer com que este perca o controle da jogada. Há pontos de colisão, independentes entre si, em vários locais dos modelos 3D, como a cabeça, peito e joelhos.

Nesta edição, o peladeiro de sofá terá a opção de colocar a bola sob seu domínio sem tocá-la. Quer dizer, se preferir, pode acompanhar a pelota e botá-la em seus pés somente quando achar necessário. Assim, algumas jogadas saem mais rápidas, o que pode melhorar a eficiência na hora de concluir o lance.

A formação também será um elemento importante de "FIFA 06". Ocupando determinados posicionamentos, um companheiro pode abrir espaço para receber as jogadas.

O modo de edição de atletas vem com inúmeras opções de personalização: cabelo, rosto, nariz, boca, olhos, tipo físico e acessórios são alguns dos aspectos que poderão ser modificados pelo usuário. Como nas edições anteriores, as seleções e clubes contam com nomes e camisas verdadeiras - são 21 ligas e mais de 10 mil atletas autênticos.

Novamente, o modo Carreira será o prato principal, mais imersivo do que nunca: arrumar patrocínio, contratar jogadores e revelar novos astros estão entre as tarefas do jogador que, além de entrar em campos virtuais, ainda banca o presidente e o técnico do time durante 15 temporadas.

Através do sistema FIFA LOUNGE, será possível enfrentar até quatro jogadores sem estar conectado a internet, mas "FIFA 06" ainda trará suporte online para enfrentar adversários, além de organizar competições.

"FIFA 06" terá versões para PC, PlayStation 2, PSP, Xbox, Xbox 360, GameCube e celulares.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores