Madden NFL 07

Postado por Info Games 19 de fev. de 2007




O futebol americano está para os Estados Unidos como o futebol está para o Brasil. Por isso, a série "Madden" é idolatrada por aquelas bandas e, nesta nova versão, a idéia é dar ao jogador um nível de controle sobre os atletas como nunca antes visto na tradicional série.

Imagine, por exemplo, que logo após um bloqueio inicial, o controle muda imediatamente para o homem com a bola oval, conforme o jogador tenta explorar o caminho aberto à frente. Por sinal, o bloqueador possui vários tipos de movimentos para interceptar os adversários, acionados com a alavanca analógica da direita.

Reformulado, o modo NFL Superstar permite criar um atleta e jogar apenas como ele nas partidas, com uma câmera especialmente voltada a ele, bem como uma razoável gama de movimentos especiais. Conforme se progride nos objetivos dentro de campo, pontos de experiência são ganhos e podem ser investidos nas habilidades do atleta.

O game traz cerca de 160 lendas do esporte, como Barry Sanders, Steve Largent, Walter Payton, Earl Campbell, Deacon Jones, Dan Fouts e Sonny Jurgensen. Levá-los do anonimato ao estrelato tem tudo para ser uma tarefa desafiadora e divertida.

Como de costume, a atmosfera é merecedora de atenção especial e os amantes do futebol americano reconhecerão faces, estádios e até mesmo a voz de alguns atletas. Mas, até certo ponto, isso não é novidade nos games da EA Sports; mas o Madden Gamer Level é: trata-se de um recurso que grava todas suas conquistas no jogo e os transforma em pontuação que dita a sua reputação nas partidas online.

Em termos de gráficos, a novidade é a degeneração da grama tridimensional, que sofre no desenrolar da partida e, quando chove, as poças se formam para atrapalhar ainda mais a vida dos atletas. E tudo isso tem tempo real, ou seja, se os atletas se concentrarem mais em um determinado setor do campo, este mostrará as conseqüências do desgaste.

"Madden NFL 07" tem versões confirmada para PC, GameCube, PlayStation 2, Xbox, Xbox 360, DS e PSP.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores