Earth Defense Force 2017

Postado por Info Games 14 de fev. de 2007

A série "Earth Defense Force 2017" começou no PlayStation 2, console para a qual ganhou duas versões, e agora aparece pela primeira vez no videogame de nova geração da Microsoft. Na realidade, trata-se de um remake da primeira edição. O jogador controla um soldado da força de defesa da Terra, que luta contra invasores de outros planetas.

O enredo lembra muito o do filme "Tropas Estelares". Tal e qual o longa-metragem, o personagem enfrenta insetos gigantes, no caso, formigas e aranhas. Há também, discos voadores e naves-mãe como ameaças.

O game tem uma construção muito simples, como o de fliperamas. Em cada fase o jogador deve destruir todos os inimigos para, assim, passar para a área seguinte. Itens de armadura aumentam o limite de energia, e armas novas podem aparecer também.

O soldado também pode usar uma série de veículos, como o tanque E551 Gigantes, o helicóptero EGF24 Vaselard, a moto SDL2 e o "mech" Begalta. Cada um deles possui características diferentes, mas quase todos possuem alto poder de fogo.

Além de um modo para um jogador, há um multiplayer, seja competitivo ou cooperativo. Neste, dois jogadores, no mesmo videogame, com tela dividida, ou através da Xbox Live, juntam forças para detonar os oponentes.

"Earth Defense Force 2017" é um jogo exclusivo para Xbox 360.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores