Veja os 22 lutadores de "Mortal Kombat vs. DC Universe"

Postado por Info Games 13 de set. de 2008


A distribuidora Midway revelou a lista dos 22 lutadores que estarão em "Mortal Kombat vs. DC Universe", game de luta que traz personagens tanto da violenta franquia de combate como do universo da editora de quadrinhos.

Na verdade, a lista dos lutadores já havia sido "revelada" junto com as conquistas do game. Cada lutador pode liberar um "achievement" ao conseguir fazer combos "expert" do personagem.

Pelo lado de "Mortal Kombat" participam os "ninjas chineses" Scorpion e Sub-Zero, os agentes Sonya Blade e Jax, os vilões Shang Tsung, Kano, Baraka e Shao Kahn; e os "bonzinhos" Lui Kang, Raiden e Kitana. Já a DC comparece com os heróis Super-Homem, Mulher-Maravilha, Batman, Capitão Marvel, Lanterna Verde, Flash e Mulher-Gato. Há também um time de supervilões, capitaneados por Coringa e Lex Luthor, além de Deathstroke e Darkseid.

É a primeira vez que "Mortal Kombat" luta contra personagens de outros universos - por outro lado, a Capcom, de "Street Fighter II", tem uma longa tradição com "crossovers", com inúmeros games feitos com personagens da editora Marvel.

A mudança modifica uma das principais características de "mortal Kombat": a violência. Segundo o criador Ed Boon, o jogo ainda será violento, mas não no mesmo nível dos antecessores, que traziam decapitação e desmembramentos. No entanto, a companhia diz que está caprichando em variedade, como os combates de curta distância, e os sopapos trocados durante uma queda livre.

"Mortal Kombat vs DC Universe" está previsto para sair até o final do ano, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores