Depois de 16 anos de vida, a série "Mortal Kombat" continua a impressionar, desta vez com uma parceria insólita entre a produtora Midway e a DC Comics, editora dos quadrinhos do Batman e Super-Homem. Sim, pela primeira vez na história, os mais tradicionais heróis e vilões dos quadrinhos enfrentarão personagens nascidos no videogame.
Para que o confronto não seja gratuito, a produtora, em parceria com a DC, criou uma história que explica a fusão, na qual os universos de "Mortal Kombat" e da DC se misturam após um grande cataclisma. Neste ambiente hostil, de heróis e vilões, novas alianças são forjadas. O jogo se divide em dois pontos de vista, um para cada universo, colocando diversos personagens clássicos e familiares para uma disputa de vida ou morte.
Ainda que o jogo traga um certo nível de violência, não espere pela quantidade exagerada de sangue e os tradicionais fatalities típicos de "Mortal Kombat". Afinal, nos quadrinhos, Batman e cia. nunca foram tão brutais quanto a trupe de Sub-Zero. Contudo, "Mortal Kombat Vs. DC Universe" promete tantas novidades que os fãs nem sentirão falta dos violentos fatalities.
Uma delas é o modo Klose Kombat, acionado durante as lutas quando um jogador se torna mais agressivo, dando a ele a chance de desferir uma série de golpes precisos, enquanto o outro jogador só pode defender. A dramaticidade desses momentos também aumenta, com a câmera se aproximando ou afastando de acordo com o ritmo da ação. Os cenários serão interativos, com objetos quebráveis e plataformas em diferentes níveis, permitindo lutas mais dinâmicas.
Já a idéia por trás do inédito modo Freefall Kombat, que também é ativado durante as lutas, é fazer com que os jogadores continuem lutando após seus personagens caírem em abismos e precipícios. Além da possibilidade de dar golpes durante a queda, é possível tomar vantagem da situação e obrigar seu rival a permanecer abaixo de seu personagem, para que ele receba mais danos no momento do impacto com o chão. Com tais novidades, o sistema de troca de estilos de luta e uso de armas foi eliminado, mas outras características tradicionais da série são mantidas, como a atmosfera sombria dos cenários e os golpes típicos de cada personagem.
Mortal Kombat VS DC Universe
Anunciantes
Arquivo do blog
-
▼
2008
(156)
-
▼
setembro
(23)
- Hellboy defronta ciências do mal na PSP
- Novidades da Rockstar Games
- Messi será garoto propaganda do PES2009
- Três novas câmeras Canon chegam ao Brasil
- Games Convention pode ter edição no Canadá
- Star Wars - The Force Unleashed
- Veja os 22 lutadores de "Mortal Kombat vs. DC Univ...
- Xbox 360 vendeu o dobro com corte de preço, diz Mi...
- Electronic Arts corta preço de "Rock Band" na Europa
- "Project Origin" agora é oficialmente "F.E.A.R. 2"
- "Samurai Shodown II" chega ao Live Arcade nesta qu...
- Vendas de jogos vão superar as de música, diz loja
- Motor gráfico de "Dead Space" pode virar produto a...
- EA esperava US$ 120 milhões com novo "Harry Potter"
- The Lord of the Rings: Conquest
- Batman: Arkham Asylum
- The Bourne Conspiracy
- Mercenaries 2: World in Flames
- Ninja Gaiden II
- The Club
- Guitar Hero III: Legends of Rock
- "GTA 4" vende 10 mi; "Chinatown Wars" vem até feve...
- Mortal Kombat VS DC Universe
-
▼
setembro
(23)
Postar um comentário