Mortal Kombat VS DC Universe

Postado por Info Games 6 de set. de 2008


Depois de 16 anos de vida, a série "Mortal Kombat" continua a impressionar, desta vez com uma parceria insólita entre a produtora Midway e a DC Comics, editora dos quadrinhos do Batman e Super-Homem. Sim, pela primeira vez na história, os mais tradicionais heróis e vilões dos quadrinhos enfrentarão personagens nascidos no videogame.

Para que o confronto não seja gratuito, a produtora, em parceria com a DC, criou uma história que explica a fusão, na qual os universos de "Mortal Kombat" e da DC se misturam após um grande cataclisma. Neste ambiente hostil, de heróis e vilões, novas alianças são forjadas. O jogo se divide em dois pontos de vista, um para cada universo, colocando diversos personagens clássicos e familiares para uma disputa de vida ou morte.

Ainda que o jogo traga um certo nível de violência, não espere pela quantidade exagerada de sangue e os tradicionais fatalities típicos de "Mortal Kombat". Afinal, nos quadrinhos, Batman e cia. nunca foram tão brutais quanto a trupe de Sub-Zero. Contudo, "Mortal Kombat Vs. DC Universe" promete tantas novidades que os fãs nem sentirão falta dos violentos fatalities.

Uma delas é o modo Klose Kombat, acionado durante as lutas quando um jogador se torna mais agressivo, dando a ele a chance de desferir uma série de golpes precisos, enquanto o outro jogador só pode defender. A dramaticidade desses momentos também aumenta, com a câmera se aproximando ou afastando de acordo com o ritmo da ação. Os cenários serão interativos, com objetos quebráveis e plataformas em diferentes níveis, permitindo lutas mais dinâmicas.

Já a idéia por trás do inédito modo Freefall Kombat, que também é ativado durante as lutas, é fazer com que os jogadores continuem lutando após seus personagens caírem em abismos e precipícios. Além da possibilidade de dar golpes durante a queda, é possível tomar vantagem da situação e obrigar seu rival a permanecer abaixo de seu personagem, para que ele receba mais danos no momento do impacto com o chão. Com tais novidades, o sistema de troca de estilos de luta e uso de armas foi eliminado, mas outras características tradicionais da série são mantidas, como a atmosfera sombria dos cenários e os golpes típicos de cada personagem.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores