"Project Origin" agora é oficialmente "F.E.A.R. 2"

Postado por Info Games 9 de set. de 2008


Ao site IGN, a Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que comprou a marca "F.E.A.R." da Activision Blizzard, fruto da fusão da Activision e Vivendi Games. Com isto, o game de tiro antes chamado de "Project Origin", que era considerado um "sucessor espiritual" de "F.E.A.R.", tem o nome oficial de "F.E.A.R. 2: Project Origin". O jogo está previsto para 10 de fevereiro de 2009.

A marca pertencia à Sierra Online, uma das empresas do grupo Vivendi Games. Depois da fusão com a Activision, os jogos da Sierra - e a própria companhia - estão com futuro incerto. Nesse cenário, a Warner negociou a compra da marca, para que a Monolith - produtora do primeiro game e agora uma filial da Warner - possa desenvolver a continuação oficial.

A seqüência de "F.E.A.R.", game que se destacou por mesclar tiro em primeira pessoa com a linguagem dos filmes japoneses de terror, tem como protagonista Michael Becket, um soldado do esquadrão Delta enviado originalmente para uma cidade com a missão de proteger uma mulher chamada Genevieve Aristide.

A história começa em um hospital, em uma mesa de operações, onde os cirurgiões estão tentando a todo custo reviver Michael Becket. Depois de 28 dias em coma, ele finalmente acorda e vê que o local está completamente abandonado e povoado por misteriosas criaturas.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores