The Lord of the Rings: Conquest

Postado por Info Games 6 de set de 2008


A trilogia cinematográfica "O Senhor dos Anéis" já foi finalizada há alguns anos, mas nem por isso a Electronic Arts deixou de apostar em seu apelo, ou na da obra original de J.R.R. Tolkien, entre os fãs de fantasia e aventura. Prova clara disto é o lançamento de "The Lord of the Rings: Conquest", um jogo que finalmente consegue reproduzir a escala épica das batalhas campais em uma ambiente 3D, com combates em terceira pessoa, com detalhes de última geração.

Para a tarefa foi escalado o estúdio Pandemic, que utilizou toda a sua experiência na série "Star Wars: Battlefront" para reproduzir toda a grandeza necessária para que o jogo desse certo. A idéia principal foi de dar controle total ao jogador no ambiente 3D, explorando áreas famosas da Terra Média, como as Minas de Mória ou os campos de Pelennor, resolvendo enigmas e enfrentando dezenas de criaturas.

Na verdade, o motor gráfico é capaz de gerenciar mais de 150 criaturas ao mesmo tempo na tela, desde orcs e trolls a até mesmo o temido Balrog ou, quem sabe, Sauron. E não é preciso encarar tantos inimigos sozinho, pois até quatro jogadores podem se reunir em partidas cooperativas, em tela dividida ou online, nas duas campanhas principais do jogo - uma que segue o roteiro dos filmes, com detalhes extras, e outro que segue uma linha alternativa, explorando como seria se Sauron tivesse se apoderado do Um Anel.

Há ainda um modo competitivo para 16 jogadores pela internet, com alguns modos remanescentes de "Star Wars: Battlefront". São partidas criadas para ser bastante acessíveis para todos os públicos, uma vez que a própria mecânica do jogo se baseia em apenas alguns golpes fundamentais e as magias e habilidades específicas de cada classe, criando um balanço entre simplicidade e diversão.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
Reações: 
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores