"Gran Turismo 5" deve chegar apenas no final de 2008

Postado por Diogo Carvalho 2 de jul. de 2007






Em recente entrevista para a publicação americana Car and Drive, Kazunori Yamauchi, presidente da Poliphony Digital, disse que "Gran Turismo 5" não chega antes do segundo trimestre de 2008. Porém, para a decepção dos fãs do jogo de automobilismo, a tendência é de que o game chegue mesmo apenas no final do ano que vem.

O prazo maior é para que o game fique "absolutamente perfeito", segundo Yamauchi, que também é diretor do game. Ele explica que é preciso 180 dias para modelar um carro de "Gran Turismo 5" no nível de detalhes que o game requer. Em "Gran Turismo 3", para PlayStation 2, eram necessários 30 dias e no primeiro game, para PSOne, apenas um dia.

Apesar do perfeccionismo, uma das principais reclamações dos fãs não será atendida: não haverá sistema de danos, ou seja, mesmo que os carros batam, ainda estarão como novos. Yamauchi diz que as montadoras não permitem que os carros sejam destruídos no game, mas o argumento cai por terra, pois títulos como "Project Gotham Racing 3" e "Forza Motorsport 2", ambos para Xbox 360, possuem mecânica de danos, ainda que sejam deformações relativamente leves.

No entanto, Yamauchi afirma que o sistema de danos talvez seja adicionado através de um download adicional, depois que o game estiver lançado. Novos carros também serão acrescentados por distribuição digital.

Para saciar a vontade dos fãs, uma versão em alta definição de "Gran Turismo", com uma pequena seleção de carros e uma pista, pode ser baixada gratuitamente na rede online do PlayStation 3.


Video

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores