Dark Messiah of Might & Magic: Elements

Postado por Diogo Carvalho 20 de jul. de 2007






O promissor "Dark Messiah of Might & Magic", com a tecnologia gráfica de "Half-Life 2" e a bagagem do popular RPG, ficou abaixo do esperado no PC, mas isso não impediu a Ubisoft de levar a franquia, com o título "Elements" e alguns recursos exclusivos, ao Xbox 360. Ao menos, é a chance dos proprietários do console de experimentar a atmosfera sombria do game de tiro em primeira pessoa no qual é fundamental utilizar o cenário como arma para dar conta dos inimigos.

A produção é de responsabilidade do estúdio da Ubisoft em Annecy (fez a porção multiplayer da série "Splinter Cell", com suporte da Valve Software e Arkane Studios. O mote permanece o mesmo, centralizado no mundo de Ashan, ameaçado pela apocalíptica profecia conhecida como Messias Negro. Na pele do jovem herói Sareth, é necessário trilhar um caminho de evolução adquirindo feitiços, habilidades etc.

Os controles foram adaptados ao joystick e incluem trava para mira, e há três níveis totalmente inéditas, todos com novos objetivos e recompensas. Mapas multiplayer foram criados exclusivamente para a Xbox Live, permitindo até dez jogadores simultâneos, do lado dos Humanos ou Morto-Vivos, com as seguintes classes: arqueiro, sacerdotisa, mago e cavaleiro, cada uma com suas características e poderes próprios.

São 12 capítulos ao todo, com mais de 30 armas e 12 feitiços devastadores. Graças ao sistema de física da "engine" Source, os cenários podem ser utilizados pelo jogador para dar fim aos oponentes, seja jogando-os em abismos ou então atraindo-os para armadilhas diabólicas. Os inimigos passam por orcs, morto-vivos, ciclopes e outros seres de naipe pior. Porém, nada que boa habilidade no manejo do escudo e da arma, por exemplo, não possa resolver.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
1 Comment
  1. xptoa2 Said,

    Gostaria de saber se vc possue algum macete para jogar o Dark Messiah, pois o mesmo é super complicado. Desde já agradeço]Franklin

    Posted on 17 de outubro de 2007 às 22:05

     

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores