Jogo XBox 360 Vampire Rain Microsoft

Postado por paulofaraujo 13 de jul. de 2007


Criaturas da noite oriundas dos Vampiros estão se multiplicando a uma velocidade alarmante. Conhecidos apenas por alguns, seu número logo ultrapassará o de humanos. Como membro de um esquadrão exterminador das criaturas pretas, você deve ser discreto, pensar estrategicamente e usar armas especiais para destruir os líderes dos Vampiros de elite antes que eles tomem conta da humanidade. Por sorte, está chovendo barbaramente, e isso enfraquece os sentidos dos Vampiros, dando a você uma chance de combate!

Como membro de uma unidade de operação militar, sua missão em Vampire Rain? é eliminar secretamente essa população crescente de vampiros assassinos conhecidos como Nightwalkers. Suas mãos irão suar e seu coração disparar à medida que você lança mão de idéias furtivas e estratégicas e armas especializadas para enfrentar seus inimigos sobrenaturais. Cuidado-basta uma única escorregada para você virar história. Não é fácil criar estratégias para deter estes inimigos, mas você terá acesso a armas especializadas. Você precisa ter cuidado, já que qualquer erro pode ser fatal.

Inimigos sobrenaturais. Lute com os inimigos mais letais, maldosos e ágeis que já existiram.

Táticas de pelotão. Comande um pelotão de extermínio lançando mão de operações secretas para sobreviver e vencer

Vantagens da alta tecnologia. Use equipamentos especializados como o Necrovision e as UV Knives para detectar e derrotar os Nightwalkers.

Vantagens do cenário. Use o ambiente que o cerca de forma inteligente-chuva, escuridão e telhados são seus aliados.

Reações fatais. O que quer que você esteja fazendo... mantenha-se atento! Os Nightwalkers acabarão com você em segundos.


Dados Técnicos

Plataforma: X-Box 360, DVD regiao 4
Idioma do jogo: Português
Idioma do manual: Português
Idade: A partir de 13 ano(s)
Media: DVD

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores