Clássico "Missile Command" chega nesta quarta ao Live Arcade

Postado por Diogo Carvalho 2 de jul. de 2007





A produtora Ataria anunciou que lança nesta quarta-feira (4) "Missile Command" no Live Arcade, seção da rede online do Xbox 360 que reúne jogos clássicos ou simples. O preço não foi divulgado, mas games dessa categoria costumam sair por 400 MS Points (US$ 5).

O game é o mesmo que fez sucesso nos fliperamas e no Atari 2600: no comando de artilharias, o jogador deve defender uma cidade de uma chuva de mísseis balísticos. O jogo foi desenvolvido originalmente em 1980 e pode ser considerado uma das manifestações da Guerra Fria na cultura popular. A atual versão volta quando se discute medidas de proteção anti-mísseis na Europa, devido a ameaça de países como Irã e Coréia do Norte, que supostamente detêm tecnologia para produzir armas nucleares.

A versão para Live Arcade, que foi desenvolvida pela Stainless Games, terá um visual atualizado, com resolução de até 1080 linhas progressivas (1080p), e som surround. Mas também traz a edição original, tal qual em 1980. Como em quase todos os títulos para a seção, haverá também um ranking mundial de pontos, 200 pontos disponíveis para conquistas e modalidades multiplayer

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores