BLOGGING TO FAME - VOTE NO CINEPLANETA.BLOGSPOT.COM

Postado por paulo araujo

BLOGGING TO FAME - VOTE NO CINEPLANETA.BLOGSPOT.COM

Os nossos blogs, estão participando do BLOGGING TO FAME, o Cineplaneta.blogspot.com está em primeiro lugar, o seu voto poderá ajudar a conquista pela primeira vez de um Blog Brasileiro.
Contamos com o seu voto.
Para votar - acesse aqui - http://www.bloggingtofame.com/action.php?view=profile&id=735

Muito obrigado.

Paulo Araujo

Cineplaneta.blogspot.com
Planetacelular.blogspot.com
Klikdigital.blogspot.com
Gamesmaisbr.blogspot.com

Câmera Cyber-shot traz para o Brasil o conceito 'Total Solution'

Postado por paulo araujo

Sony duplica lucro no primeiro trimestre fiscal

DiarioEconomico.com - Lisboa,Portugal

Segundo um comunicado emitido hoje pela Sony Corporation, as suas vendas ascenderam a 16 mil milhões de dólares (11,6 mil milhões de euros) no trimestre que ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Novo disco

O POVO Online - CE,Brazil

Distribuído no Brasil pela Sony, o novo álbum de Prince, Planet Earth (Columbia, importado), começa a ser vendido no fim de agosto. ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Blu-ray e HD DVD em números

Exame Informática Online - Lisboa,Lisboa,Portugal

Em relação aos estúdios que apoiam cada um dos formatos, o Blu-ray recolhe o apoio da maioria dos estúdios, com a Warner Bros., Twentieth Century Fox, Sony, ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Leitor de HD DVD para a Xbox fica mais barato nos Estados Unidos

TeK.sapo - Lisboa,Portugal

À semelhança do que aconteceu com os anúncios recentes da Sony para a PlayStation a baixa de preço só tem efeitos para o mercado norte americano. ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Câmera Cyber-shot traz para o Brasil o conceito 'Total Solution'

Jornal da Mídia - Salvador,BA,Brazil

A Sony Brasil lança no mercado brasileiro, este mês, a câmera digital Cyber-shot DSC-H9, mais um modelo que promete agradar aos amantes da boa fotografia. ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Os 10 melhores vídeos de Fliperamas & Jogos Clássicos da semana

Postado por paulo araujo

Os 10 melhores vídeos de Fliperamas & Jogos Clássicos da semana

Os melhores vídeos do mundo sobre "Fliperamas & Jogos Clássicos". Divirta-se!

fonte: http://www.weshow.com/br/index.action


História do VideoGame 1972-2007

Uma retrospectiva da História do VideoGame desde o Tele-jogo da Philips (1972) passando por "Marios" e "Sonics" até a era dos GTAs (2007).

River Raid
Classico da Activision, River Raid marcou a história dos games no lendário Atari.

Street Fighter (um crédito)
Partida de Street Fighter. Jogador zera o jogo com apenas um crédito.

X-Men Arcade
Derrotando Magneto no X-Men versão fliperama. Produzido pela Konami em 1992, a animação dos X-Men e dos super-vilões foi baseada num episódio intitulado “The Pryde of X-Men”.

Teenage Mutant Ninja Turtles 2 (Fliperama)
Últimas fases do jogo de fliperama Teenage Mutant Ninja Turtles 2: Turtles In Time da Konami lançado em 1991.

Mortal Kombat II
Uma amostra como é o jogo Mortal Kombat II para Fliperama.

Tributo ao Pac-man
Tributo ao clássico jogo Pac-Man.

James Bond, 007 Contra Goldeneye
Cenas do jogo 007 contra Goldeneye para nintendo 64. Considerado um dos melhores jogos da época.

Atalho e Macetes no Mario Kart
Demostração de todos os macetes e atalhos das pistas de Mario Kart para Super Nintendo.

Macete no Jogo Donkey Kong
Demostração como transformar o rinoceronte, da primeira fase de Donkey Kong, em um macaco cinza.

Guitar Freaks - Desert Rain
Um jogo da empresa Konami, que utiliza uma guitarra para tocar músicas de acordo com determinadas marcas que aparecem na tela.

Pump it up Canon D
O famoso jogo de dança da Konami Pump it up, com a música Canon D feito pela Banya.

Tom Clancy's EndWar

Postado por Diogo Carvalho




A obra do escritor Tom Clancy já serviu de mote para "Rainbow Six" e "Splinter Cell" duas das mais bem-sucedidas franquias da Ubisoft, que agora decidiu levar o autor a um novo projeto, "EndWar", encabeçado por Michael de Plater, veterano em jogos de estratégia, como a série "Total War" - a equipe de produção, também experiente, já trabalhou nas duas séries citadas no início do parágrafo.

Ambientado nos campos de batalha da Terceira Guerra Mundial, "EndWar" quer levar a tecnologia um nível além, seja na inteligência artificial, gráficos, física e animações, em um patamar de apuração que não era possível antes do surgimento do PlayStation 3 e Xbox 360. É isso mesmo: o jogo é mais um candidato a provar que os videogames podem abrigar títulos de estratégia com sucesso.

Contudo, a visão do jogo sobre a Terceira Guerra não é a mesma de "Tempestade Vermelha", popular livro de Tom Clancy lançado em 1985; desta vez, o confronto é embasado em tensões geopolíticas e tecnologia futurista. Ambientado em 2020, "EndWar" coloca as forças dos Estados Unidos e Europa contra uma renovada Rússia. Contudo, ao que parece, as relações entre norte-americanos e europeus não estão lá muito bem.

As batalhas prometem ser diferentes de qualquer uma já vista em games do gênero: até 12 jogadores podem participar de cada conflito, com seis para cada lado. As unidades são divididas de acordo com a quantidade de jogadores, que se comunicam por voz em tempo real, de forma a coordenar suas ações - comandos de voz também servem para comandar as unidades, exatamente como um general de verdade.

Dark Messiah of Might & Magic: Elements

Postado por Diogo Carvalho






O promissor "Dark Messiah of Might & Magic", com a tecnologia gráfica de "Half-Life 2" e a bagagem do popular RPG, ficou abaixo do esperado no PC, mas isso não impediu a Ubisoft de levar a franquia, com o título "Elements" e alguns recursos exclusivos, ao Xbox 360. Ao menos, é a chance dos proprietários do console de experimentar a atmosfera sombria do game de tiro em primeira pessoa no qual é fundamental utilizar o cenário como arma para dar conta dos inimigos.

A produção é de responsabilidade do estúdio da Ubisoft em Annecy (fez a porção multiplayer da série "Splinter Cell", com suporte da Valve Software e Arkane Studios. O mote permanece o mesmo, centralizado no mundo de Ashan, ameaçado pela apocalíptica profecia conhecida como Messias Negro. Na pele do jovem herói Sareth, é necessário trilhar um caminho de evolução adquirindo feitiços, habilidades etc.

Os controles foram adaptados ao joystick e incluem trava para mira, e há três níveis totalmente inéditas, todos com novos objetivos e recompensas. Mapas multiplayer foram criados exclusivamente para a Xbox Live, permitindo até dez jogadores simultâneos, do lado dos Humanos ou Morto-Vivos, com as seguintes classes: arqueiro, sacerdotisa, mago e cavaleiro, cada uma com suas características e poderes próprios.

São 12 capítulos ao todo, com mais de 30 armas e 12 feitiços devastadores. Graças ao sistema de física da "engine" Source, os cenários podem ser utilizados pelo jogador para dar fim aos oponentes, seja jogando-os em abismos ou então atraindo-os para armadilhas diabólicas. Os inimigos passam por orcs, morto-vivos, ciclopes e outros seres de naipe pior. Porém, nada que boa habilidade no manejo do escudo e da arma, por exemplo, não possa resolver.

Demonstração revela detalhes da ação de "Metal Gear Solid 4"

Postado por Diogo Carvalho





Durante a PlayStation Premium, evento realizado pela Sony Computer Entertainment terça-feira (17), Hideo Kojima, um dos principais nomes da Konami, revelou várias novidades acerca da franquia "Metal Gear".

No evento foi mostrado pela primeira vez uma versão jogável de "Metal Gear Solid 4: Guns of the Liberty", o primeiro título da franquia para o PlayStation 3.

A demonstração começou com o protagonista Snake, já idoso, num país do Oriente Médio. Foi mostrada uma nova função, a 'statue camo', que "transforma" o personagem numa estátua de bronze. Além disso, o agente aprendeu novos golpes: um deles imobiliza o oponente como num golpe de judô. Ele ainda consegue se fingir de morto e rolar para os lados quando deitado.

O protagonista ganhou animação de apalpar o inimigo para procurar itens, depois que ele é rendido. Desta vez, é possível roubar a arma de seus adversários.

O Solid Eye, o tapa-olho high-tech do herói, serve para tiros de precisão. O agente possui uma faca que produz eletricidade, que nocauteia os inimigos. Snake usa um controle do PlayStation 3 para comandar Metal Gear Mk II, seu robô-ajudante. Ele é feito de materiais anti-radar, e, por isso, não é percebido facilmente pelos inimigos.

Se o protagonista ficar muito tempo em locais mal-cheirosos, como um depósito de lixo, o odor denuncia a presença dele para os inimigos.

A famosa caixa de papelão não apareceu, mas Snake usou um barril de aço no lugar. "É mais resistente que a caixa", brincou o criador. Ele também pode ser usado para rolar, mas se fizer isso por tempo prolongado, o herói passa mal e vomita. A famosa revista masculina está de volta. Você pode tirar a atenção dos inimigos com o item, ou folhear a publicação.

Agora, além da visão de terceira pessoa, há uma câmera aproximada, sobre o ombro do protagonista, similar a de "Resident Evil 4". Também há uma visão em primeira pessoa, e a mira é feita através do sensor de inclinação do controle Sixaxis. Ao chacoalhar o acessório, Snake retira o equipamento OctoCam.

Kojima também revelou o desenvolvimento de "Metal Gear Online", um game multiplayer para PlayStation 3 nos moldes da porção online de "Metal Gear Solid 3: Subsistence". Os detalhes, ele promete revelar no Metal Gear 20th Anniversary Party, evento que comemora os 20 anos da franquia, em 24 de julho no Japão. Outra novidade é "Metal Gear Solid: Portable Ops +", para PSP, uma expansão do primeiro "Metal Gear" da linha principal para o portátil.

NBA Live 08

Postado por Info Games



Não é de se surpreender que "NBA Live 06" e "07", este último a estréia do popular simulador de basquete na nova geração, não tenham empolgado muito os fãs do esporte que é uma verdadeira paixão nos Estados Unidos. O foco demasiado da EA Sports em trabalhar novas formas de controle, como o "Total Freestyle", deixou pouco tempo para os demais aspectos. Com "NBA Live 08", a idéia é que tudo seja diferente.

As novidades de "NBA Live 08" começam com uma reprodução mais coerente do jogo dentro da quadra: os atletas parecem de fato estar lá e, some-se a isso animações aperfeiçoadas para passes e arremessos, além de um maior contato entre os jogadores na quadra, e o realismo ganha novas dimensões. Detalhe: tudo rodando a 60 quadros por segundo.

As mudanças que começaram em "FIFA 07" estão finalmente chegando a "NBA Live", em movimentos muito mais procedurais, ao invés de simples animações com começo e fim definidos, o que dá não apenas uma maior sensação de imersão ao jogador, mas também aumenta a quantidade de variáveis durante uma partida. Por exemplo: ao passar a bola, o jogo escolhe o tipo mais apropriado de animação de acordo com a situação.

"NBA Live 08" recoloca o velho e tradicional basquete, com cinco atletas de cada lado, na alça de mira, desviando de outras modalidades que possam tirar a atenção de quem está do outro lado da tela. Por isso, os movimentos especiais conhecidos como "Freestyle Superstar Moves" se foram de vez. Com os novos sistemas de detecção de colisão e de física da bola, a série parece voltar à velha forma.

Spider-Man: Friend or Foe Official Trailer 13

Postado por paulo araujo

Spider-Man: Friend or Foe Official Trailer 13

Little Big Planet - E3 2007 Walkthrough Part 2 HD

Postado por paulo araujo

Little Big Planet

E3 2007 Walkthrough Part 2 HD
Platforms: PS3
Posted July 14, 2007 @ 9:26 pm
Learn how to create interactive objects with amazing physics and incredible detail to make your own levels.

E3 2007 Grenade Demonstration HD

Postado por paulo araujo

E3 2007 Grenade Demonstration HD
Platforms: XBOX 360, PS3
Posted July 14, 2007 @ 7:23 am
We get a look at the different environment molding grenades and how you can use them to your advantage.

Killzone 2 Official Trailer 1

Postado por paulo araujo

Killzone 2 Official Trailer 1




Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Official Trailer 7

Postado por paulo araujo

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Official Trailer 7


FIFA 08 - German Mo-Cap Session

Postado por paulo araujo

FIFA 08

German Mo-Cap Session
Platforms: pc, ps2, ps3, xbox360

Posted June 19, 2007 @ 5:06 pm
The stars of the world's number one sport lend themselves to the game to bring you the ultimate experience


FIFA 08 - E3 2007 Goal Shot Gameplay

Postado por paulo araujo

FIFA 08
Platforms: pc, ps2, ps3, xbox360

E3 2007 Goal Shot Gameplay

Posted July 13, 2007 @ 7:04 am
We manage to sneak in a point while trying out the improved handling and graphics.


Ace Combat 6

Postado por paulo araujo

Ace Combat 6

E3 2007 Next-Gen Interview
Platforms: xbox 360
Posted July 14, 2007 @ 12:00 am
Release Date: October 23, 2007
See why next-gen Ace Combat is going to change the way air battles are fought in games today.



Mercenaries 2

Postado por paulo araujo

Mercenaries 2

E3 2007 Developer Walkthrough Pt. 2
Platforms: pc ps2 ps3 xbox360
Posted July 14, 2007 @ 3:36 pm
Release Date: October 22, 2007
We learn about player creativity in mission solutions, the instant travel transit system, and helicopter hijacking!



E307 - HALO 3 - TRAILER

Postado por paulo araujo

E307 - HALO 3 - TRAILER




Syphon Filter Logan's Shadow 'E3 2007'

Postado por paulo araujo

Syphon Filter: LS (PSP)
Publisher: SCEA
Release Date: Set 15, 2007
Latest: 1UP NEWS (Mai 30, 2007)



E3 2007, Age of Conan: Hyborian Adventures, Eidos, Funcom, MMORPG

Postado por paulo araujo

Behind the scenes with combat, characters,...

Posted: Jul 13, 2007 By: doublespy
Link: http://www.ageofconan.com/




BenQ to present 24-inch wide LCD monitor featuring overscan function

Postado por paulo araujo




BenQ to present 24-inch wide LCD monitor featuring overscan function


SEOUL, Korea (AVING) -- BenQ Korea presented its 24-inch wide LCD monitor 'FP241VW' in Korea market, which features overscan function. Supporting full HD quality, it added 'Action Game Mode' and 'Racing Game Mode' supporting enhanced response speed to help gamers enjoy PS3 or XBOX dynamically

[ Danyan Yu 2007-07-13 ]


Jogo XBox 360 Fantastic 4 Rise of the Silver Surfer

Postado por paulo araujo





Jogo XBox 360 Fantastic 4 Rise of the Silver Surfer





O game inspirado no filme "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado", assim como "X-Men" e "Marvel Legends", também baseados em super-heróis, utiliza a boa e velha fórmula das lutas cooperativas em equipe. Contudo, desta vez a ênfase é ainda maior nos combos e no trabalho em equipe. Além de ambientado no universo do longa-metragem, o jogo aproveita as páginas dos quadrinhos para adicionar alguns extras à história. As primeiras fases, por exemplo, se passam em uma mina alienígena Skrull, que não aparece na telona. Outras locações incluem Shangai e o Himalaia. Como era de se esperar, o jogador pode assumir o papel de qualquer um dos membros do Quarteto Fantástico. Para passar de fase, é preciso dedicar um pouco de tempo no controle de cada um deles, pois certos quebra-cabeças exigem diferentes habilidades para serem resolvidos.

Além disso, há inimigos que só podem ser abatidos com poderes específicos. O Senhor Fantástico, por exemplo, pode se esticar para atacar, com seus longos braços. Em outras situações, ele coloca em prática seus conhecimentos científicos para atacar os vilões; já a Mulher Invisível não apenas consegue passar despercebida pelos oponentes, mas também pode congelá-los e proteger a si e aos seus aliados ao atirar um escudo; o Coisa usa a força bruta para danificar os cenários, quando necessário, e os inimigos, evidentemente; o Tocha Humana, finalmente, atira bolas de fogo, ótimas para atacar à distância. Nem todos os superpoderes estão disponíveis no começo, sendo adquiridos conforme o jogador obtém pontos de experiência a cada inimigo derrotado, como em um RPG. Quanto mais se usa uma personagem, mais pontos ele ganha, o que estimula o balanceamento entre todos eles. O game oferece ainda uma modalidade cooperativa para até quatro participantes.
Dados Técnicos
Plataforma: Xbox
Idade: A partir de 13 ano(s)
Media: DVD

Jogo XBox 360 Vampire Rain Microsoft

Postado por paulo araujo


Criaturas da noite oriundas dos Vampiros estão se multiplicando a uma velocidade alarmante. Conhecidos apenas por alguns, seu número logo ultrapassará o de humanos. Como membro de um esquadrão exterminador das criaturas pretas, você deve ser discreto, pensar estrategicamente e usar armas especiais para destruir os líderes dos Vampiros de elite antes que eles tomem conta da humanidade. Por sorte, está chovendo barbaramente, e isso enfraquece os sentidos dos Vampiros, dando a você uma chance de combate!

Como membro de uma unidade de operação militar, sua missão em Vampire Rain? é eliminar secretamente essa população crescente de vampiros assassinos conhecidos como Nightwalkers. Suas mãos irão suar e seu coração disparar à medida que você lança mão de idéias furtivas e estratégicas e armas especializadas para enfrentar seus inimigos sobrenaturais. Cuidado-basta uma única escorregada para você virar história. Não é fácil criar estratégias para deter estes inimigos, mas você terá acesso a armas especializadas. Você precisa ter cuidado, já que qualquer erro pode ser fatal.

Inimigos sobrenaturais. Lute com os inimigos mais letais, maldosos e ágeis que já existiram.

Táticas de pelotão. Comande um pelotão de extermínio lançando mão de operações secretas para sobreviver e vencer

Vantagens da alta tecnologia. Use equipamentos especializados como o Necrovision e as UV Knives para detectar e derrotar os Nightwalkers.

Vantagens do cenário. Use o ambiente que o cerca de forma inteligente-chuva, escuridão e telhados são seus aliados.

Reações fatais. O que quer que você esteja fazendo... mantenha-se atento! Os Nightwalkers acabarão com você em segundos.


Dados Técnicos

Plataforma: X-Box 360, DVD regiao 4
Idioma do jogo: Português
Idioma do manual: Português
Idade: A partir de 13 ano(s)
Media: DVD

Filmes da Disney terão download para proprietários de Xbox

Postado por paulo araujo

Filmes da Disney terão download para proprietários de Xbox

Olhar Direto - Brazil

Os filmes de alta definição estarão disponíveis para assinantes do serviço americano Xbox Live, para os proprietários do console Xbox. ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Xbox ganha nova roupagem para 'Halo 3'

G1.com.br - São Paulo,SP,Brazil

... a novidade não estará incluso na compra. Verde e com acessórios com design especial, versão do Xbox para "Halo 3" chega em setembro. (Foto: Divulgação)

Veja todos os artigos sobre este tópico

Microsoft lança Vampire Rain e Project Sylpheed para Xbox 360

Postado por paulo araujo

Xbox 360 defeituosa

Exame Informática Online - Lisboa,Lisboa,Portugal

A Microsoft admitiu recentemente que todas as 11,6 milhões de Xbox 360 vendidas nos últimos 19 meses têm defeito. O problema reside numa falha de design que ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

E3 2007 - Silent Hill V anunciado para PS3 e Xbox 360

Gamerstek.com - Lisboa,Lisboa,Portugal

Agora, na E3 2007, a Konami anunciou na sua conferência que Silent Hill V está em preparação para a PS3 e Xbox 360. Neste jogo, o jogador encarna um ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Microsoft lança Vampire Rain e Project Sylpheed para Xbox 360

Portal Verdes Mares - Fortaleza,Ceará,Brazil

A Microsoft Brasil anuncia o lançamento de dois novos jogos para Xbox 360. O Vampire Rain, desenvolvido pela Artoon e distribuído pela AQ Interactive, ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

«Stuntman Ignition» para PlayStation 3 é adiado

Postado por paulo araujo

«Stuntman Ignition» para PlayStation 3 é adiado

Diário Digital - Lisboa,Portugal

A distribuidora THQ anunciou o adiamento da versão para PlayStation 3 (PS3) de;. A consola de última geração da Sony só deve receber o ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Versão mais leve do PlayStation Portable chega em setembro aos EUA

Olhar Direto - Brazil

Na tentativa de impulsionar as vendas do console PlayStation Portable, a Sony anuncia uma nova versão do produto que será 33% mais leve. ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

E3 2007 - Resident Evil: The Umbrella Chronicles exclusivo Wii

Postado por paulo araujo

E3 2007 - Resident Evil: The Umbrella Chronicles exclusivo Wii

Gamerstek.com - Lisboa,Lisboa,Portugal

... o jogo tinha utilizando os recursos da Wii, mas agora é oficial, a nova consola da Nintendo vai receber uma versão exclusiva do shooter Resident Evil. ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Balsemão exporta videojogos portugueses

DiarioEconomico.com - Lisboa,Portugal

E já está em negociações com Sony, Nintendo e Microsoft. Dentro de duas semanas, o grupo multimédia Impresa lança na Internet aquilo que se espera vir a ser ...

Veja todos os artigos sobre este tópico

Call of Duty 4: Modern Warfare

Postado por Info Games






Com o perdão do trocadilho, a Segunda Guerra Mundial é coisa do passado. Ao menos para "Call of Duty" que, ao chegar a sua quarta versão, deixa de lado o episódio bélico favorito do entretenimento eletrônico para, como o próprio título sugere, investir em um contexto moderno, com o que há de mais recente em termos de tecnologia - e isso, em outras palavras, significa alto poder de fogo.

Se as versões anteriores já se caracterizavam pela ação intensa, com inconfundível clima cinematográfico, desta vez a Infinity Ward quer levar a experiência além. A campanha single-player não pretende dar um segundo de descanso: em um momento, o jogador se vê descendo de um helicóptero Black Hawk por uma corda, em pleno campo de batalha; em seguida, está com rifle de precisão nas mãos, em um terreno minado; depois, precisa atirar em diversos inimigos de um helicóptero em vôo.

Para completar a sensação de imersão, os gráficos estão sendo trabalhados com tecnologia de ponta, como profundidade de campo e visual fotorrealístico, além de efeitos de sombra e física avançados. O multiplayer, produzido com base em "Call of Duty 2", um dos títulos preferidos da Xbox Live, proporciona à comunidade online partidas viciantes e acessíveis para qualquer perfil de jogador.

Mas o modo inclui novidades, como a possibilidade de customizar um personagem próprio, incluindo as armas e os equipamentos, de acordo com o que já estiver disponível. Há também um sistema de habilidades, e o jogador pode escolher uma ou duas delas a qualquer momento, como uma que lhe dá alguns segundos de sobrevida, para tentar matar seu algoz com a pistola. É um toque de RPG que deve colocar mais emoção, dinamismo e variação ao multiplayer.

"Call of Duty 4" é ambientado em um futuro próximo, durante um conflito ficcional - por outro lado, não há protótipos de armas ou equipamentos: tudo é feito com material real, tanto que a produtora até conversou com veteranos da Guerra do Iraque para recriar uma atmosfera coerente. A luta é contra um ditador do Oriente Médio, que se une a russos ultranacionalistas, e o jogador assume a pele de dois personagens, um britânico e um norte-americano, embora possa também enxergar os acontecimentos pelo ponto de vista de outros.

MS, HDMI 탑재한 ‘Xbox 360 헤일로 3스페셜 에디션’ 9월 발매!

Postado por paulo araujo


MS, HDMI 탑재한 ‘Xbox 360 헤일로 3스페셜 에디션’ 9월 발매!



SEOUL, Korea (AVING) -- 마이크로소프트는 게임 콘솔 ‘Xbox 360’에 HDMI출력을 추가한 ‘Xbox 360 헤일로 3스페셜 에디션’을 9월27일 일본에 시판한다.

Xbox 360용 건의 슈팅(FPS)소프트 'Halo 3'와 동시에 시판되는 특별모델로 한정 생산된다. 등장하는 전사 스파르탄(Spartan)의 컬러를 본 따 그린과 골드를 컨셉으로 디자인됐으며 HDMI단자도 탑재했다.

한편 HDMI단자가 탑재된 ‘Xbox 360엘리트’ (47,800엔)모델은 10월 11일 발매하기 때문에 ‘Halo 3에디션’이 일본에서 최초에 판매되는 HDMI탑재 모델이 된다. 가격은 6,800엔(VAT제외)

MS lança o videogame ‘Xbox 360 Elite’ no Japão

Postado por paulo araujo





MS lança o videogame ‘Xbox 360 Elite’ no Japão


SEOUL, Korea (AVING) -- Microsoft anunciou o lançamento do ‘Xbox 360 Elite’, a nova versão de console no mercado japonês, que inclue hard drive 120GB, cable HDMI, controlador sem fio, e headset Xbox LIVE.Está disponível no dia 11 de Outubro neste ano e preço sugerido é 47,800(JPN).





PC e Xbox 360 ganham expansões de "F.E.A.R."

Postado por Diogo Carvalho






A distribuidora Sierra anunciou o lançamento de duas expansões para o jogo de tiro em primeira pessoa "F.E.A.R.", uma para Xbox 360 e outra para PC.

A expansão para computador se chama "Perseus Mandate", e leva o game para outra direção, contando uma história paralela ao primeiro "F.E.A.R.". Já a edição para Xbox 360 - que se chama "F.E.A.R. Files" -, na verdade, inclui dois pacotes: a própria "Perseus Mandate" e o antecessor "Extraction Point", que já foi lançado para o PC.

Gears of War

Postado por Diogo Carvalho






"Gears of War" é um jogo de tiro feito pela Epic Games, responsável pelo popular engine "Unreal 3", que é usado por diversos fabricantes.

No alto da condição de dona da tecnologia, as imagens de "Gears of War" são uma das detalhadas já vistas em jogos. O visual caprichado e a magnífica mecânica de jogos fizeram do game o mais vendido de 2006 para Xbox 360. Agora, o título chega ao PC com novidades.

A ação é o forte do game, mas as formas de evitar os tiros possuem tanta importância quanto os métodos ofensivos. O título traz um sistema de cobertura, em que o personagem "gruda" em quase todos os obstáculos que encontrar. Com comandos simples, é possível sair de uma cobertura para outra, rolar no chão e fazer o "roadie run", no qual o soldado corre com a postura baixa, a fim de diminuir seu risco de pego pelos tiros.

O game traz armas como metralhadores e espingardas, mas uma das mais sangrentas é a serra elétrica, que parte os oponentes ao meio. As granadas geralmente são arremessadas, mas também podem ser "enterradas" dentro dos monstros Locust.

A edição para PC possui conteúdos extras, como cinco capítulos a mais no modo de campanha. O modo multiplayer também foi reforçado, com três novos mapas e uma modalidade inédita. No computador, o jogador pode criar "mods", usando um editor interno.

"Gears for War" usa a tecnologia DirectX 10 e faz parte do Games for Windows Live, a rede online da Microsoft para o PC. Portanto, é para Windows Vista. Mas pode haver também uma versão para Windows XP.

Newsweek revela detalhes dos jogos de Steven Spielberg

Postado por Diogo Carvalho


Um recente artigo da Newsweek trouxe detalhes dos jogos que Steven Spielberg está desenvolvendo em conjunto com a Electronic Arts. Trata-se de um quebra-cabeças para Wii e um jogo de agente secreto baseado em emoções para Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro game, que tem nome-código de "PQRS", coloca o jogador para manipular blocos com o Wii-remote. O site descreve o título com uma "mistura inteligente do jogo de construção de blocos 'Jenga' com o charme dos desenhos de sábados de manhã". Para Spielberg, é um jogo ideal para a família jogar durante o Natal, o que dá idéia da data de lançamento do game.

O jogo para Xbox 360 e PlayStation 3 chama-se provisoriamente "LMNO" e tem como tema o mundo de um ex-agente secreto. Descrito como uma mistura dos filmes "Intriga Internacional" e "E.T. - O Extra-Terrestre", o protagonista tem a ajuda de uma mulher, cujas habilidades especiais e a assistência prestada depende de seu humor.

Parte do desafio está em determinar as emoções da personagem feminina. A Electronic Arts está trabalhando em maneiras de trabalhar a expressividade e a "atuação" do modelo computacional, inclusive a mudança de tom de pele.

Os dois games são parte dos títulos originais que Spielberg está produzindo para a Electronic Arts. O contrato prevê três títulos. O diretor de filmes como "O Resgate do Soldado Ryan" e "A Lista de Schindler" trabalhou em jogos como "The Dig". Depois, formou a Dreamworks Interactive, que foi vendida para a Electronic Arts. O primeiro "Medal of Honor" tem ampla colaboração do cineasta.

Demo de "Surf's Up" está na Xbox Live

Postado por Diogo Carvalho






A demonstração jogável de "Surf's Up", game baseado no filme de animação "Tá Dando Onda", está disponível para usuários da América do Norte na rede Xbox Live. O arquivo tem 668 MB.

O jogo desliza na onda dos esportes radicais e é ambientado nas águas ao redor da exótica ilha Pen Gu e traz dez personagens para escolher, a maioria deles pingüins, na disputa de uma competição anual de surfe.

"Surf's Up" foi lançado recentemente nos EUA

"Virtua Fighter 5" para Xbox 360 terá modo online

Postado por Diogo Carvalho






A Sega confirmou que implementará um modalidade online na versão para Xbox 360 de "Virtua Fighter 5".

Outras mudanças já citadas de "Virtua Fighter 5" para Xbox 360 incluem uma leve melhora no visual, inteligência artificial mais eficiente e mais opções no modo Dojo. A conversão para o console da Microsoft é baseada na revisão C do arcade - as revisões visam ajustar o balanço entre os lutadores.

Ausente na já lançada edição para PlayStation 3, na época a Sega justificou que atrasos na conexão poderiam comprometer a qualidade das partidas online.

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores