Jogo PC Need for Speed Pro Street

Postado por paulofaraujo 23 de mai. de 2008

Jogo PC Need for Speed Pro Street



Jogo PC Need for Speed Pro Street









Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speed? ProStreet. Agora, não basta mais ser apenas o campeão de sua cidade... Você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades e sua reputação à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído do seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado o próximo rei das ruas. Need For Speed ProStreet é a realização do poder puro, da ousadia sem limites e da rivalidade intensa que representa a cultura das corridas de rua.

Corridas Reais, Cheias de Adrenalina ? Experimente o puro poder das corridas de rua com uma nova engine física e uma AI refinada. Domine Todas as Modalidades de Corrida ? Prove o seu valor em quatro estilos distintos de competição: Drag, Drift, Grip e o novo Speed Challenge. Pilote à Beira do Desastre ? Um movimento errado e você sofrerá as conseqüências do seu erro, graças a uma tecnologia avançada e abrangente de captura de danos.

O Desempenho Traz Resultados ? Escolha entre centenas de peças de reposição do mundo real e veja o impacto da nova tecnologia Autosculpt no desempenho tudo em tempo real.

Redefinindo a Jogabilidade Social Competitiva Funções de conectividade redefinidas aumentam o espírito de competição e criam o ambiente certo para a exibição definitiva.

Compartilhe Seu Talento de Personalização com o Mundo A nova função Projetos permite que você faça o upload das suas configurações de personalização visual e de desempenho on-line. Você recebe os créditos sempre que um de seus projetos é usado para dominar as pistas.

Plataforma: PC
Idioma do jogo: Inglês
Idioma do manual: Português
Idade: Livre
Media: DVD

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores