Claro e RIM lançam BlackBerry 8120 com Wi-Fi® na cor pink

Postado por paulofaraujo 7 de mai. de 2008

Claro e RIM lançam BlackBerry 8120 com Wi-Fi® na cor pink |
Nacional

A Claro, em parceria com empresa canadense Research in Motion (RIM), lança o smartphone BlackBerry® Pearl™ 8120, na cor pink. Com a chegada deste aparelho, a operadora reforça seu portifólio, que é um dos mais completos do mercado. De 2006 para 2007, o número de smartphones adquiridos na Claro cresceu aproximadamente 300%.


O smartphone possui uma câmera digital de 2 megapixel com capacidade de captura de vídeo, um slot microSD/SDHC acessado externamente e Wi-Fi® embutido. Uma interface visual atualizada aprimora e reforça a já reconhecida experiência do smartphone BlackBerry® para e-mail, telefone, mensagem, navegação na web, multimídia, organizador e outras aplicações. O novo BlackBerry Pearl 8120 pink traz - além de todos seus recursos corporativos - um apelo feminino através da cor que mescla design e leveza.

O BlackBerry Pearl 8120 pink oferece:


• Uma câmera de 2 megapixel com zoom digital 5x e flash embutido, bem como captura de vídeo em duas resoluções: 240x180 ou 176x144 para compartilhamento via MMS.
• Design ultracompacto, medindo apenas 107mm x 55mm x 14mm e pesando cerca de 91g.
• Excepcional experiência do usuário proporcionada pelos já populares sistema de navegação trackball e sistema de teclado SureType da RIM.
• Suporte nacional e internacional com quad-band GSM/GPRS/EDGE e Wi-Fi (802.11 b/g) embutido com suporte a protocolos de segurança Wi-Fi, incluindo WEP (Wireless Equivalency Protocol), WPA (Wi-Fi Protected Access) e WPA2.
• Um BlackBerry® Browser ainda mais aprimorado com uma nova opção “Page View” que exibe uma página da web inteira na tela com uma lente de aumento, permitindo que o usuário aponte e amplie com rapidez e precisão uma área específica da página.
• Roxio® Media Manager for BlackBerry®, um poderoso aplicativo gerenciador de mídia que possibilita que o usuário busque facilmente arquivos de mídia no computador, veja e organize estes arquivos, crie arquivos de música MP3 a partir de CDs, acrescente tags de áudio e capa, crie playlists (listas de execução) e copie ou converta imagens, música e vídeos para execução ótima. O usuário também pode criar e editar playlists através do media player no handset.
• Recursos de telefone extraordinários, como a tecnologia de cancelamento de ruído para eliminar ruído de fundo, Speaker Independent Voice Recognition (SIVR) para discagem ativada por voz (Voice Activated Dialing -- VAD), teclas dedicadas “enviar”, “fim” e “mudo”, speakerphone (viva-voz) com baixa distorção e suporte ao Bluetooth® (2.0) para utilização sem as mãos, com headsets, kits para automóvel, headset estéreo e outros periféricos Bluetooth.
• Slot de memória expansível microSD/SDHC acessado externamente para armazenamento adicional e suporte a USB de alta velocidade, permitindo a transferência de arquivos entre o handset e um PC a taxas de dados até 10Mbs.
• Tomada de headset estéreo 3.5mm e controles de volume dedicados.
• Suporte a toques polifônicos, mp3 e MIDI.
• Suporte a mensagem instantânea com BlackBerry® Messenger, Google® Talk e Yahoo!® Messenger.
• Revisor ortográfico embutido.
• Suporte do BlackBerry® Internet Service, que permite acesso a até 10 contas de e-mail pessoais ou corporativas, incluindo as contas de e-mails mais populares ISP


O novo BlackBerry Pearl 8120, na cor pink já está disponível em todas as lojas Claro.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores