Claro lança, com exclusividade, conteúdos de O Homem de Ferro

Postado por paulofaraujo 3 de mai. de 2008

Claro lança, com exclusividade, conteúdos de O Homem de Ferro
Nacional

São papéis de parede, protetores de tela, jogo download e trailer do filme

A Claro aposta mais uma vez no pilar Cinema e traz, com exclusividade, para o celular o filme O Homem de Ferro, da Paramount Pictures. São papéis de parede, protetores de tela, jogo download e trailer do filme que estréia nos cinemas brasileiros nesta quarta-feira, 30 de abril.


O filme conta a história de Tony Stark, maior fornecedor de armas do governo americano, que é atacado e mantido refém por um grupo de rebeldes afegãos. Ferido por estilhaços de granada que se alojam perto de seu coração, Tony recebe a ordem de construir no cativeiro uma devastadora arma, mas, em vez disso, usa suas habilidades para criar uma armadura que permite que ele consiga fugir. Ao retornar aos Estados Unidos, Tony promete dar um novo rumo às Indústrias Stark. Ele passa dias e noites desenvolvendo e aperfeiçoando uma avançada armadura que lhe propiciará uma força sobre-humana. Quando Tony descobre um plano abominável com implicações globais, jura proteger o mundo com sua nova personalidade, o Homem de Ferro.

Para promover o lançamento, serão realizadas ações em shoppings centers do Rio de Janeiro, de São Paulo e Belo Horizonte. A operadora disponibilizará displays com bluetooth e oferecerá gratuitamente o trailer do filme para download no celular. A adaptação e criação dos conteúdos do filme para os aparelhos da Claro é feita pela CineMobile.

Para baixar imagens, jogo e trailer de O Homem de Ferro, basta enviar gratuitamente um torpedo com a palavra “IRON” para o número 250, ou acessar o Portal Claro Idéias, por meio do navegador web/wap do celular e/ou pelo site http://www.claroideias.com.br. A lista de preços e aparelhos compatíveis com os serviços também pode ser vista no site do Claro Idéias.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores