Assinantes Claro terão Speed Racer, em primeira mão, em seus celulares | 12/5/2008
Nacional

Clientes da operadora podem baixar imagens, jogo download e trailer do filme

A Claro traz, em primeira mão para os celulares, o filme Speed Racer. Dos mesmos criadores da trilogia Matrix, o filme estréia nas telonas no dia 9 de maio, mas os clientes da operadora já podem baixar papéis de parede, protetores de tela, trailer e jogo download do piloto-prodígio.

Na trama, Speed tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a empresa afirma que o Mach 5 nunca mais atravessará uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um rali que atravessa o país e desafia a morte – a corrida que tomou a vida de seu irmão.


Para baixar imagens, jogo e trailer de Speed Racer, basta enviar gratuitamente um torpedo com a palavra “SPEED” para o número 250, ou acessar o Portal Claro Idéias, por meio do navegador web/wap do celular e/ou pelo site http://www.claroideias.com.br. A lista de preços e aparelhos compatíveis com os serviços também pode ser vista no site do Claro Idéias

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores