World in Conflict - Xbox 360

Postado por Diogo Carvalho 22 de jun. de 2007






Em "World in Conflict", o cenário é a Guerra Fria, em um contexto no qual o Muro de Berlim nunca caiu. A história começa no ano de 1989, quando os soviéticos, temendo o colapso inevitável, avançam rumo à Europa e, com a intervenção da Otan, o conflito acaba atingindo também os EUA. Está criado, então, o cenário ideal para a explosão de uma Terceira Guerra Mundial, protagonizada por Estados Unidos e União Soviética.

No papel do comandante, é preciso liderar as mais poderosas máquinas militares para reaver as cidades e subúrbios norte-americanos. É possível jogar como infantaria, "armor", forças de suporte ou especialistas em ataques aéreos, enquanto as unidades incluem tanques, aviões, caminhões, tropas, helicópteros e por aí vai.

A mais recente versão da tecnologia gráfica Masstech, da Massive Entertainment, torna as paisagens totalmente passíveis de destruição: cada objeto pode ser dizimado, inclusive carros, edifícios e florestas. Efeitos de física e de luz também não ficam de lado no game de estratégia em tempo real.

O modo multiplayer oferece suporte para até 16 jogadores, seja no mano a mano ou em modalidade cooperativa.

"World in Conflict" é um game de estratégia para PC e Xbox 360

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores