Sega Rally Xbox 360

Postado por Diogo Carvalho 22 de jun. de 2007






"Sega Rally" foi uma das grandes séries de corrida para os arcades da Sega, ao lado de games como "Daytona USA" e "Indy 500". Agora, na nova geração de consoles (e PC), está usando a tecnologia a favor para trazer mais realismo à fórmula de sucesso.

O maior destaque do novo "Sega Rally" é a avançada tecnologia que faz deformar a pista. Isso já foi testado em games como "MotorStorm" (PS3), mas a Sega pretende implantar uma versão mais realista. Toda vez que derrapar ou simplesmente passar pela lama, por exemplo, ficará uma marca, e isso pode influenciar na direção do carro.

A produtora também afirma que terá uma simulação de física apurada. Cada superfície terá uma característica, que faz mudar o jeito que o carro corre (andar na terra batida é diferente da neve, por exemplo). O mesmo acontece dependendo do tipo de tração do veículo. No entanto, o jogo pretende manter o estilo arcade, mais fácil de jogar.

Além de modalidades para um jogador e os time trials (competição contra o relógio), há um multiplayer online para até seis pilotos. Ainda não está definido, mas as versões para PC e Xbox 360 podem ser compatíveis com o Live Anywhere, ou seja, usuários de ambas as plataformas podem jogar ao mesmo tempo.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores