FlatOut Ultimate Carnage: na Xbox 360

Postado por paulofaraujo 13 de jun. de 2007

FlatOut Ultimate Carnage: na Xbox 360

O premiado jogo de corridas
A Empire Interactive nuncia o lançamento da última geração de FlatOut, FlatOut Ultimate Carnage, a chegar a Portugal para Xbox 360 este mês de Junho.

Desde o seu lançamento, as vendas de FlatOut 2 ultrapassaram os dois milhões de cópias em todo o mundo, obtendo também vários prémios, entre eles: Melhor Jogo de Corridas de 2006 para Xbox pelo G4s X-Play, Melhor Jogo de Corridas de 2006 para PlayStation 2 pelo IGN e Melhor Jogo de Corridas de 2006 para PC pela mão da Kawall Gaming Network.

Agora é a vez de FlatOut Ultimate Carnage dar trunfos. Este título foi criado desde raiz para tirar proveito de uma série de extras como a melhoria da capacidade do processador da consola X360.

Alguns dos desenhos e componentes do jogo incluem: 12 carros simultâneos na pista; cinco modos de jogador único completamente novos e dois do tipo multijogador através do serviço de jogos online Xbox Live; mais de 8.000 objectos dinâmicos por circuito; ecrã panorâmico com resolução de alta definição; iluminação e sombreados dinâmicos com movimentos em tempo real em todos os veículos; novos conteúdos descarregáveis através de Xbox Live e 20.000 polígonos por carro.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores