Especial do mês


TOP 10 Games - dicas de lançamentos e os mais vendidos do mês






De Games Mais Br


Game Crackdown 2 - X360


Retornando ao ambiente de Pacific City, você será capaz de varrer as ruas da criminalidade e ilegalidade, com total liberdade para explorar, destruir e restaurar a justiça.
E isso trouxe mudanças severas para uma cidade que já andava às voltas com a criminalidade das ruas. Agora, você ainda terá que encarar criaturas tremendamente mais fortes que qualquer ser humano, e que ainda tem o péssimo costume de atacar aos bandos. Eles vão segui-lo através dos telhados dos prédios e mesmo nas paredes.
Mas, para lidar com o novo ambiente igualmente caótico e muito mais hostil de Pacific City, Crackdown 2 vai provê-lo com um belo e criativo reforço em forma de novos armamentos. Primeiramente, para lidar com as novas mutações, entra em cena uma arma de raios UV; basicamente, ela funciona algo parecido com uma escopeta, com a diferença óbvia de lançar raios ultravioletas em vez de balas.






De Games Mais Br





Game Prince of Persia: The Forgotten Sands - Wii

Apesar de ser o sucessor direto de Prince of Persia (lançado em 2008), Forgotten Sands é na realidade um interlúdio do arco de histórias Sands of Time, aproveitando o mesmo protagonista, ambientação e alguns elementos da jogabilidade. O jogo aproveita vários elementos dos títulos que compõem a trilogia Sands of Time, como a utilização das "areias do tempo" para manipular o tempo - retrocedendo alguns segundos, evitando assim algumas armadilhas presentes no caminho do Príncipe.






De Games Mais Br


Game Fifa 11 - PS3


Dispute os maiores campeonatos de futebol do mundo, como o campeonato Inglês, Italiano, espanhol e ainda jogue com alguns clubes brasileiros. Pela primeira vez, 11 contra 11! Em Fifa 11 pela primeira vez a você terá a experiência de controlar todo o time!
Fifa 11 continua explorando a jogablidade realista estabelecida no Fifa 10, além de incluir mais de 100 pequenas alterações sugeridas pelos fãs. Entre em campo e levante a taça com Fifa 11!


Gênero: Esportes
Plataforma: PS3
Jogadores: 1 ou 2 jogadores/Suporte para partidas On-Line






De Games Mais Br


Game Final Fantasy XIII - X360


Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o X360. A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.
Desta vez, o novo título fará parte de um projeto que abrange três games distintos: Final Fantasy XIII, o RPG clássico; Final Fantasy Versus XIII, título desenvolvido pelos produtores de Kingdom Hearts, focando-se na ação intensa; e Final Fantasy Agito XIII (versão para celulares).
No Game é possível deslumbrar cenários magníficos, observar uma gama maior de inimigos, movimentação intensa e ataques/magias de tirar o fôlego.






De Games Mais Br


Game Skate 3 - PS3 - Warner


Monte uma Equipe e Saia Detonando , aproveite toda a camaradagem e competição do jogo cooperativo e monte a melhor equipe de skatistas com seus amigos. Trabalhe com eles para enfrentar desafios e avançar em sua carreira ou derrube os manés em batalhas competitivas um contra um. Acompanhe o que acontece com seus colegas e rivais na Skate.Feed, a nova rede social no jogo e na Web.
Monte Sua Marca e Torne-se um Magnata, forme sua equipe e suba na vida até se tornar um magnata da indústria de skate. O logotipo da sua equipe deixa sua marca pela cidade à medida que sua popularidade cresce... quanto mais skates você vende, maiores as mudanças. E o legal é que tudo que você faz gera vendas. Desde completar desafios on-line até o download de seus parques ou gráficos feito por outros jogadores... tudo conta para seu progresso.
Qualquer Um Pode Andar de Skate, aprenda o básico do skate com a inédita Skate.School - um lugar novo que você pode acessar a qualquer momento para aprender, treinar e aprimorar suas habilidades. Personalize sua experiência com vários níveis de sucesso e novos guias na tela, incluindo um medidor manual e o observador de manobras Flickit.
Compartilhe no Skate.Create - Nós entramos com o jogo, você com a magia. O Skate.Create lhe dá todas as ferramentas para criar conteúdo personalizado para sua equipe, para uso particular ou para compartilhar com o mundo, enviando-os diretamente de seu console.




De Games Mais Br


Game Halo: Reach (Standard) - X360


Halo: Reach, desenvolvido especialmente para Xbox 360 pela brilhante equipe da Bungie, faz parte de uma das franquias que mais vendeu na história do Xbox. O jogo marca o auge dos 10 anos de parceria da Bungie com a franquia Halo.
O jogo conta a história da Noble Team, uma equipe de heróicos soldados Spartan, e sua última jornada no planeta Reach, a última linha de defesa da humanidade entre os temíveis Covenant e a Terra. Esta impressionate história é acompanhada de um visual incrível e de diversos tipos de ambientes. Personagens, inimigos e todo o campo de batalha estão mais detalhados do que nunca, graças a nova engine de jogo, que possibilita combates épicos e intermináveis.


- Encontre a Noble Team: Pela primeira vez, os jogadores vão lutar ao lado dos heróicos soldados Spartan, cada um com uma qualidade especial e com suas armas específicas.
- Campanha intensa: Viva os eventos que marcaram a trajetória da trilogia Halo com o confronto entre os UNSC e os Covenant. Novas armas e habilidades vão aumentar ainda mais o arsenal de Halo que possibilitará batalhas cada vez maiores.
- Experiência multijogador: Halo: Reach é baseado na já famosa plataforma de jogo de seus antecessores, mas agora, em um novo patamar de jogabilidade, customização e na variedade de interações dentro do jogo.
- Conjunto completo: Halo: Reach expande o universo contido em Halo 3, incluindo um modo de campanha cooperativa de 4 jogadores, suporte a tela dividida, filmes exclusivos, novas imagens e outras surpresas a serem descobertas.






De Games Mais Br


Gran Turismo 5 - PS3 - Sony


Gran Turismo volta com a experiência de corrida mais realista ecompleta. Uma coleção sem precedentes de mais de 950 carros fantásticos, recursos incríveis de corrida e comunidade on-line, e praticamente todos os estilos de corrida imagináveis tudo isso combinado com imagens de última geração típicas do Gran Turismo.




De Games Mais Br


Star Wars The Force Unleashed II - X360


Continue a viagem com Starkiller, aprendiz de Darth Vader e agora fugitivo, que molda os acontecimentos mais importantes entre Star Wars: Episódio III e o Episódio IV. Descubra o verdadeiro poder de Starkiller com a Force Fury, onde seus ataques e poderes da Força são aumentados potencialmente. À melhoria do sistema de segmentação aumenta uso de precisão dos poderes da Força e uma maior interação com os enigmas e ambiente. Liberte a força com mais potência e precisão por meio de controles melhorados e novos poderes, como o enganador Mind Trick, que transforma os inimigos em seus aliados. Novas opções de personalização, tais como novas roupas e cristais lightsaber. Mergulhe mais uma vez na história que foi homenageada com prêmios da Guild of America e da Academia de Artes e Ciências Interativas


De Games Mais Br


Game Pro Evolution Soccer PES 2011 - Nintendo Wii


Pro Evolution Soccer 2011 é a decima edição da consagrada série de jogos, e vai trazer o futebol digital para o próximo nível. O resultado será um jogo que permite controle total sobre cada elemento do jogo online. Está liberdade revigora a série com o mais avançado conjunto de melhorias jamais tentada pela equipe de produção Winning Eleven.




De Games Mais Br


Game Medal of Honor - PC


Operando diretamente sob a Autoridade Nacional de Comando, eles são uma entidade relativamente desconhecida de guerreiros especialmente escolhidos que é chamada somente quando uma missão não permite qualquer tipo de falha.
Eles são os "Tier 1 Operators" Há mais de 2 milhões de soldados ativos. Destes, aproximadamente 50 mil estão sob controle direto do Comando de Operações Especiais. Os "Tier 1 Operators" atuam em um nível acima e além dos mais treinados membros das Forças de Operações Especiais. O seu número exato, informação secreta, beira umas poucas centenas. Eles são verdadeiros instrumentos de Guerra vivos e precisos. São especialistas na aplicação da violência. O novo Medal of Honor é inspirado e desenvolvido com "Tier 1 Operators" reais desta comunidade de elite. Os jogadores se vestem como estes guerreiros e aplicam suas habilidades únicas para combaterem um novo inimigo nas mais severas condições, não passíveis de erros, no Afeganistão atual.
É uma nova Guerra. Há um novo guerreiro. Ele é o Tier 1.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores