Confira abaixo os últimos releases da Brasil Game Show com todas as novidades da Feira!

Esporte Eletrônico em destaque na Feira Brasil Game Show neste fim de semana

Campeonato de StarCraft II distribuirá um total de US$ 10 mil em prêmios e será o primeiro realizado na América Latina. Pro Evolution Soccer 2011, Super Street Fighter IV, Just Dance 2, The King Of Fighters 98, Pump it Up!, Crime Craft e o novo game de Michael Jackson são os outros títulos que contam com torneios durante o evento.

Campeonatos de diferentes plataformas vão fazer a Brasil Game Show ferver, reunindo todos os tipos de gamers. O Invitational latino-americano de StarCraft II: Wings of Liberty é o primeiro campeonato do game no país e será realizado nos dias 20 e 21 de novembro durante a feira Brasil Game Show(BGS). A competição distribuirá um total de dez mil dólares em prêmios e reunirá oito dos maiores jogadores da América Latina em combates épicos. A Blizzard Entertainment, criadora da série Warcraft, apresentará o torneio na BGS, mas para quem quiser testar o game sem arriscar-se no torneio também será possível jogá-lo em seu stand no evento. Os visitantes também vão conhecer a equipe da Blizzard e participar de várias atividades criadas especialmente para a comunidade latino-americana, como concursos e distribuição de bri ndes.

Dentre os Campeonatos que também prometem enlouquecer os jogadores presentes na Brasil Game Show estão os clássicos de luta The King of Figthers 98 e Super Street Figther IV. Os que curtem música e dança, poderão curtir o Desafio Michael Jackson e o Desafio Just Dance 2, os dois disputados no stand da NC Games. Como não poderia faltar no país do futebol, a Konami também desafia os jogadores bons de controle e de bola com Pro Evolution 2011. O lançamento Crime Craft será destaque no stand da Boa Compra games.

A etapa final do campeonato nacional de Pump it Up! - popular jogo de dança onde dois competidores mostram suas habilidades, promete divertir adultos e crianças no stand da Seven Computação Gráfica. O concurso Gata Gamer irá reunir as beldades que curtem games, mas ser bonita é apenas um detalhe, já que a candidata a musa precisa mostrar que realmente gosta de jogar videogames. "E no próximo ano ela poderá ser a musa do evento", avisa Marcelo Tavares, organizador da BGS. A eliminatória acontecerá no sábado 20/11 e a final no domingo 21/11. Serão escolhidas pelo público as três melhores participantes, com destaque para a vencedora que fatura um console PlayStation 3 oferecido pela Sony Brasil. As inscrições para o concurso Gata Gamer devem ser feitas pelo site oficial do evento www.brasilgameshow.com.br

Outra disputa em destaque na BGS é o Brasil Game Jam. O concurso busca revelar novos talentos e estimular o desenvolvimento de jogos eletrônicos no país. Nesta competição, 10 equipes de Universidades de todo o Brasil, deverão durante 40 horas seguidas, ou seja, entre os dias 19 e 21 de novembro, desenvolver a versão demo de um novo game. A atividade será coordenada pelo Professor Esteban Clua, da Universidade Federal Fluminense/RJ. "Essa disputa é uma ocasião onde surgem grandes talentos. Os vencedores terão que mostrar ideias de jogabilidade inovadora", dá a dica. O jogo vencedor será disponibilizado no site do evento e cada vencedor ganhará um PS3 e três jogos (God of War 3, Uncharted e Gran Turismo Prologue) para cada participante. No local, será disponibilizado todo suporte necessário para realização da competiçã ;o. O tema dos jogos desenvolvidos será sorteado no início da competição e nenhuma equipe receberá informações preliminares. O julgamento do melhor trabalho será feito por um juri composto por diversos representantes da indústria de games, da imprensa especializada e da academia, baseados nos seguintes critérios: Grau de inovação do jogo; Trabalho em equipe; Gameplay (jogabilidade) e Acabamento.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
Reações: 
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores