Teaser site do Aika Online aberto para todos os usuários.

Postado por Unknown 16 de jun. de 2010

Teaser site do Aika Online aberto para todos os usuários.

De cineplanetafotos

Ongame, a primeira publisher de jogos online no Brasil anunciou hoje a abertura do teaser site do aguardado Aika Online, os usuários encontrarão nesse site mais informações sobre o jogo, bem como download de vídeos, FAQ, wallpapers e um blog, que será atualizado diariamente e funcionará como um canal de comunicação entre os jogadores e a empresa, sendo algo que irá privilegiar a interação entre os dois. As inscrições para o Closed Beta terão inicio a partir do dia 12 de julho e serão encerradas dia 21 do mesmo mês.

Aika Online é um MMORPG desenvolvido pela JoyInpact, criadores também do WYD, jogo já conhecido dos brasileiros e também publicado no Brasil pela Ongame. Cinco nações lutarão umas contra as outras pelo controle do continente, degladiando-se em guerras numa escala nunca vista em um MMORPG. Cada nação é controlada por um Marechal, o qual o poder vem de uma guilda criada pelos próprios usuários. A premissa é que, esse cargo poderá ser tomado por qualquer outra nação, até mesmo permitindo que nações diferentes aliem-se para tomar o trono, assim como as guidas poderão conspirar para derrotar o regime regente. Os jogadores serão os pivôs dessa história, escolhendo entre seis classes diferentes de heróis, cada um com diversas evoluções conforme o level de personagem, e todos tem a ajuda de uma Pran – uma espécie de fada que os ajudará de diferentes maneiras, inclusive adquirindo uma personalidade própria, baseada nas ações dos jogadores.

Tamanha inovação não passou desapercebida no cenário dos jogos online, Aika Online ganhou, no ano de 2009 diversos prêmios da Korea Game Industry Agency (KoGIA), entre eles: Melhor jogo na escolha dos usuários, melhor design de game e cenário.

“O Aika Online representa uma grande revolução no mercado de jogos do Brasil, elevando o patamar nacional com publicação de jogos de ponta e que já agradaram os mais diversos públicos de diferentes países. A engine do jogo foi criada para suportar 2 mil jogadores simultâneos no mesmo campo de batalha em tempo real, algo nunca antes visto em terras brasileiras. Um sistema diferenciado de Player VS. Player (PvP) faz com que o jogo ofereça diversas opções de combate entre os jogadores, como roubar artefatos de outras nações, roubar reliquias sagradas e competir numa infinidade de cenários de guerras épicas. Para tudo isso os jogadores deverão montar estratégias e manter uma vigilância constante de seus territórios. Além de possuir tudo aquilo que já se tornou clássico dos MMORPGs como quests, guildas e uma história complexa e imersiva” – Chang Soh Park, Gerente de Operações da Ongame Entretenimento.

Para aqueles que quiserem conhecer o jogo antes de todos os outros, a Ongame estará abrindo inscrições para o Closed Beta Test do jogo que ocorrerá do dia 27 de julho até 1 de agosto. As inscrições poderão ser feitas no próprio teaser site a partir do dia 12 de julho e terminam dia 21.

O endereço do teaser site é: http://aika.ongame.com.br O site estará disponível para o publico a partir das 15 horas (horário de Brasília) do dia 16/06.


Contato de Imprensa:
Felipe Consentino

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores