Ação e muita criatividade

Postado por Unknown 7 de jun. de 2010

Ação e muita criatividade

Foi-se o tempo de ficar esparramado no sofá apenas em busca de fase em um jogo.

Com o Xbox é possível ir além e explorar muito mais a criatividade.

Jogar vídeo game hoje é mais do que apenas encontrar desafios e ultrapassá-los. Pode ser uma atividade lúdica e despertar muito mais a criatividade, estimulando até formação cultural. É um mundo de informações, estratégia, design e arte.




Ação e muita criatividade

Foi-se o tempo de ficar esparramado no sofá apenas em busca de fase em um jogo. Com o Xbox é possível ir além e explorar muito mais a criatividade.

Jogar vídeo game hoje é mais do que apenas encontrar desafios e ultrapassá-los. Pode ser uma atividade lúdica e despertar muito mais a criatividade, estimulando até formação cultural. É um mundo de informações, estratégia, design e arte.

Para incentivar a arte urbana, já tão presente neste universo de jogos, a Microsoft convidou a Famiglia Baglione para personalizar três consoles Xbox 360, uma das principais plataformas de games do mundo.
Alexandre Cruz (Sesper), Felipe Yung (Flip) e Walter Nomura (Tinho) – que compõem grupo de artistas urbanos contemporâneos com atuação global – vão transformar o visual dos consoles e torná-los algo bastante fora do convencional. E o melhor da história: os usuários poderão concorrer a essas máquinas exclusivas.


» Concurso
Arte, criatividade e imaginação serão os responsáveis pela premiação de três kits oficiais Xbox Arcade 360 com console personalizado. Para isso, basta participar do concurso cultural que tem início dia 02/06, através do site da promoção, com um mês de duração. Para concorrer:
- A pessoa precisará seguir @XboxBR;
- A frase deverá conter a hashtag #Arte360 (para identificarmos a participação);
- O post deverá ter no máximo 140 caracteres.

As três frases mais criativas e que estejam de acordo com o tema proposto serão premiadas mediante avaliação de um júri composto por 2 pessoas da equipe Microsoft, 1 pessoa da equipe TV1 (agência da campanha) e 1 artista plástico.

» Sobre a Famiglia Baglione
Unidos em espírito, mas decididamente diferente em estilo e técnica, os cinco membros da Famiglia Baglione, com base em São Paulo, surgiram como algumas das vozes mais originais da arte contemporânea brasileira. Sob a orientação do manager William Baglione, o grupo tem participado de exposições e eventos especiais em todo o mundo.

Você pode encontrar mais informações:
No site da promoção: http://www.xbox.com/pt-BR/arte360
No site oficial: http://www.xbox.com/pt-BR
No fórum oficial: http://forums.xbox.com/default.aspx?ForumGroupID=32
No Twitter: http://www.twitter.com/XboxBR
No Facebook http://www.facebook.com/XboxBR

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores