Attendees walking by the LG Electronics displa...Image via Wikipedia
PlayTV faz a maior cobertura da E3 entre os canais brasileiros

Canal especializado em games apresenta programas direto da maior feira de games do mundo







A PlayTV está realizando a maior cobertura da TV brasileira na E3 (Eletronic Entertainment Expo), a mais importante feira de games do mundo, que começou hoje (15.06) e vai até 17 de junho, em Los Angeles, EUA. O canal, que já está com programação especial desde a sexta-feira (11.06), traz matérias exclusivas (Pop Up) sobre as novidades e atrações apresentadas durante a feira. Todo o material está disponível também no site do canal (www.playtv.com.br). Além disso, o programa MOK será apresentado direto do evento por Luciano Amaral. O fã de games também pode acompanhar o www.gametv.com.br, divisão do canal que trata exclusivamente dos jogos eletrônicos, de forma ainda mais aprofundada. A PlayTV realiza coberturas internacionais desde 2005 e este ano fez a maior cobertura, entre veículos brasileiros, da CES 2010 (Consumer Eletronic Show).

MOK
O mais novo programa da PlayTV marca a volta de Luciano Amaral ao canal. Nele, as novidades do mundo dos games e da tecnologia são apresentadas de um jeito inovador. Mok é a gíria que remete a tudo o que é moderno, legal e descolado. Sua principal característica é o formato multiplataforma: pois é transmitido na TV, esta dentro do site do canal (www.playtv.com.br/mok) e conta com ferramentas interativas via SMS.


Segunda a sábado das 20h45 às 21h
Domingo das 20h45 às 21h15
Reapresentação: Segunda a domingo às 10h15, 16h45 e 1h15
Apresentação: Luciano Amaral

POP UP
Drops jornalísticos de 3 a 4 minutos inseridos durante a programação. Matérias sobre games, música, cinema e cultura pop em geral.


Enhanced by Zemanta

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores