Postado por Unknown 28 de jul. de 2010

Resultado da promoção cultural

GamesMaisBr








o prêmio
 "Fone de Ouvido Philips SHP2500 Estéreo HI-FI c/ Cont. de Volume"
oferecimento da E-Armazem.com.br
parceiro cultural do GamesmaisBr



Frase ganhadora através de sorteio


"Ligo meu Playstation portátil e entro num mundo de jogos 3D muito maneiros. E se eu usar meus fones de ouvido, aí pode rolar até um terremoto que eu estarei feliz, jogando muito até querer parar... ...e trocar de jogo!
PSP let's GO!'

Ganhador

Vinícius Lima
http://www.twitter.com/CampinaGrandePB
Campina Grande - PB



O ganhador está sendo informado por e-mail, onde o mesmo terá até 05(cinco) dias úteis para enviar o seu endereço completo + cep, para envio do brinde. Caso o mesmo não entre em contato, faremos um novo sorteio, apresentando um novo ganhador.


Muito obrigado a todos, em breve teremos uma nova promoção cultural no GamesMaisBr.


Agradeço também ao nosso patrocinador cultural o E.Armazem.com.br

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
1 Comment
  1. Que notícia maravilhosa! Obrigado pela chance de participar de um concurso tão maneiro! Meu Endereço: Rua João Lélis, 793 - Bairro: Catolé. Campina Grande-PB. CEP: 58410-140

    Posted on 29 de julho de 2010 às 21:51

     

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores