Concurso Cultural GamesMaisBr

Postado por Unknown 3 de jul. de 2010

Concurso Cultural: GamesMaisBr







o prêmio
 "Fone de Ouvido Philips SHP2500 Estéreo HI-FI c/ Cont. de Volume"
oferecimento da E-Armazem.com.br
parceiro cultural do GamesmaisBr





Como participar, assista ao vídeo abaixo e faça um comentário, com isso você já estará concorrendo ao brinde.








O brinde será enviado diretamente pela E-Armazem.com.br para o ganhador da promoção.
Não deixe de deixar o seu nome e e-mail para que possamos comunicar com o ganhador da promoção cultura, para solicitar os dados para o envio do brinde.




Sobre a promoção cultural e o regulamento


O GameMAISBR convoca todos os seus leitores para participar de mais um Concurso cultural da Rede Cineplaneta,  que vai dar 1(UM) Fone de Ouvido Philips SHP2500 Estéreo HI-FI c/ Cont. de Volume.


A melhor resposta ganha 1(UM) Fone de Ouvido Philips SHP2500 Estéreo HI-FI c/ Cont. de Volume.


1. O blog gamesmaisbr.blogspot.comr promoverá no período compreendido entre os dias 03 de julho a 25 de julho de 2010 mais um Concurso cultural com apoio da E-Armazem.com.br.


1.1 Esta Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelas participantes, nem vinculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.


2. Para participar é necessário apenas deixar um comentário sobre o video na página[


2.1 Os participantes deverão ser usuários cadastrados do no twitter/gamesmaisbr


2.3 Podem participar do concurso cultural todas as pessoas físicas residentes no Brasil, respeitados os termos e condições estabelecidos neste regulamento.


2.4 Os critérios usados para avaliação das frases serão:


• Adequação ao tema do video proposto;
• Originalidade e criatividade;


2.5 Os textos enviados pelos participantes poderão conter qualquer forma de demonstração de arte, desde que não possuam conteúdos que:
(i)sejam confidenciais ou sujeito a contratos de confidencialidade;
(ii) poderão causar dano a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
(iii) sejam obscenos e/ou pornográficos;
(iv) contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares;
(v) contenham dados ou informação que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal);
(vi) constituem ofensa à liberdade de crença e às religiões;
(vii) contenham dado ou informação racista ou discriminatória;
(viii) contenham menor de idade sem a autorização, por escrito, dos pais ou responsáveis legais e, quando necessário, alvará judicial;
(ix) violem qualquer lei ou sejam inapropriados;
(x) tenham intenção de divulgar produto ou serviço ou qualquer finalidade comercial;
(xi) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou canditado;
(xii) tenham sido produzidos por terceiros, sem a autorização expressa dos mesmos;


2.6 No caso de textos idênticos enviados por participantes diferentes, será considerada como válida aquela com data de envio mais próxima do início do Concurso.


3. O melhor texto será contemplado com um Fone de Ouvido Philips SHP2500 Estéreo HI-FI c/ Cont. de Volume.


3.1 O GameMaisbr não converterá o prêmio, em hipótese nenhuma, em dinheiro.


3.1.1 Na eventualidade do autor do melhor texto, por qualquer razão, não poder aceitar ou ser declarados vencedor e/ou não poder ser contatado, seja por ausência de dados informados no ato da inscrição, seja por não localização através dos dados fornecidos, ou ainda se quando contatados, não se manifestarem para a retirada da recompensa, em até 30 (trinta) dias após a comunicação do GameMaisBR, este perderá o direito à recompensa e o autor da segunda melhor frase colocada será notificado sobre a recolocação e seleção de sua frase como a vencedora e assim sucessivamente, o substituto, sendo tal informação veiculada no blog gamesmaisbr.blogspot.com.


3.2 Somente serão aceitos os textos enviados dias 03 de julho a 25 de julho de 2010.


3.3. A escolha do texto vencero será feita pela equipe do site GameMaisBR e RedeCineplaneta e sua decisão é inquestionável e irrecorrível.


3.4 A recompensa é individual e intransferível. Em hipótese alguma, o vencedor poderá trocar ou receber em dinheiro. O vencedor deverá assinar uma declaração atestando o recebimento da recompensa e a completa idoneidade.


4.1 Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso sendo que os participantes cedem, gratuitamente, os direitos patrimoniais de autor sobre as mesmas, tornando-se estas posse do GamesMaisBR, que poderá cedê-las à terceiros, e/ou utilizá-las como melhor lhes aprouver, pelo que os vencedores, desde já e para todos os efeitos legais, concorda, na forma do art. 49 da Lei de Direitos Autorais (Lei n. 9.610/98).


4.2 Os participantes, incluindo os vencedores, desde já autorizam a veiculação de seu nome, imagem e som de voz, bem como de suas imagens para utilização do GamesMaisBR, inclusive, mas não se limitando em: fotos, cartazes, filmes, spots e/ou outros em qualquer tipo de mídia e peças promocionais do GameMaisBr e/ou de terceiros autorizados, seja para a divulgação da conquista do Concurso Culturale/ou ainda para qualquer utilização que o GamesMaisBR julgar necessário, inclusive fixação em quaisquer suportes e/ou mídia, sem que o GameMaisBr e/ou quaisquer terceiros tenham que fazer quaisquer pagamentos para tanto.


4.3 Os participantes do Concurso Cultural, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso ou pelas cessões dos direitos de autor e/ou direito de imagem enviadas, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.


4.4 Os participantes declaram, para todos os fins de direito, deter os direitos necessários sobre as frases encaminhadas para a Concurso Cultural, para licenciá-las na forma aqui determinada, sem que tal utilização pelo GamesMaisBR e demais usuários importe em violação de direitos de terceiros. O participante que enviar a frase será o único responsável perante o GameMaisBR e terceiros quanto à propriedade intelectual de todo o conteúdo encaminhado, assim como, por qualquer pleito ou demanda, judicial ou extrajudicial, que, de qualquer forma, tenha por objeto o conteúdo enviado, especialmente nos casos de (i) utilização não autorizada de obras e/ou imagens de terceiros, (ii) questões relacionadas a direitos morais, autorais e/ou conexos, pelo que, deverá o participante que enviar o conteúdo, no caso de propositura de medida judicial em face do Gamemaisbre/ou demais usuários, assumir o pólo passivo da relação processual arcando com todas e quaisquer custas judiciais, honorários advocatícios e indenizações de qualquer natureza. Se, em alguma hipótese, o GameMaisbr vier a ser compelida a indenizar terceiros em razão de demanda judicial ou extrajudicial que tiver por objeto o conteúdo, o participante que o tenha encaminhado compromete-se, desde já, a assumir a posição do GameMaisBR e, eventualmente, seus diretores, empregados e colaboradores, em quaisquer pleitos e demandas de terceiros com relação ou em decorrência da utilização do conteúdo e que viole o presente regulamento e/ou qualquer legislação aplicável ou quaisquer direitos de terceiros e, ainda que não seja denunciado à lide, ou não seja possível assumir a posição do GamesMaisBr, seus diretores, empregados ou colaboradores em eventual demanda, arcar com todos os custos decorrentes de tais demandas, incluindo, mas sem se limitar a: custas processuais, honorários advocatícios e eventuais verbas indenizatórias.


4.5 O GamesMaisBr e/ou quaisquer terceiros envolvidos neste Concurso Cultural não poderão ser responsabilizados por: i) Qualquer atraso na realização desta Concurso Cultural e/ou o fracasso total ou parcial de qualquer uma das suas obrigações para com os participantes e/ou vencedores de acordo com os termos previstos neste Regulamento como atrasos, mudanças, rupturas, cancelamentos, substituições ou qualquer situação que fuja ao controle do GamesMaisBr, sem ser limitado a, guerras, ações ou ameaças terroristas, greves, acidentes, hostilidades, incêndios, inundações ou qualquer desastre natural, assim como, qualquer crise de saúde mundial como SARS – Síndrome Respiratória Aguda Grave, Gripe Suína A, subtipo H1N1, ou qualquer crise constatada pela Organização Mundial de Saúde. ii) Qualquer dano, ferimento ou morte dos participantes, decorrentes de sua participação e/ou se seus atos omissivos e comissivos no período em que estiverem usufruindo da recompensa.


4.6 Os vencedores do concurso serão responsabilizados por quaisquer danos causados à Tambor e a terceiros, decorrentes de suas condutas ou de atos comissivos ou omissivos que lhes sejam atribuíveis, no período em que estiverem usufruindo da recompensa.


4.7 Em hipótese nenhuma, o GamesMaisBr e/ou terceiros envolvidos nesta Concurso Cultural arcarão com os custos ou serão responsabilizados pela obtenção/emissão, atualização ou legalidade dos documentos pessoais mencionados neste regulamento.


4.8 Não podem participar desta Concurso Cultural os funcionários, estagiários ou colaboradores do GamesMaisBr e de seus cônjuges e parentes até segundo grau, bem como de empresas direta ou indiretamente envolvidas na sua organização.


4.9 As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por funcionários do GamesMaisBr, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.


4.10 A simples participação nesta Concurso Cultural implica na total concordância com o presente regulamento, servindo ainda como declaração de que cada vencedor não possui qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir do prêmio constante deste regulamento.


5. A participação deste Concurso implicará na concordância total e incondicional com todos os itens deste regulamento.




saiba mais sobre o brinde


O som com todos os detalhes. O fone de ouvido HP250 Hi-Fi possibilita aproveitamento máximo do som de áudio analógico e inclusive digital, além de um extremo conforto. Cabo de 6m com controle de volume integrado para uma grande mobilidade. Ideal para tocar horas de MP3 e suportar dias de LAN Party.


Características:
Tecnologia Estéreo
O ouvido fica todo tapado, otimizando dessa forma a qualidade do som
Maior conforto para uma utilização prolongada
Ajuste o volume para o seu nível preferido sem ter de se deslocar até à fonte do áudio.
Cabo de 6m


Especificação


Modelo: SHP2500
Sistema Acústico: Fechado
Diafragma: Topo Mylar
Resposta de freqüência: 15 a 22,000Hz
Impedância: 32 Ohm
Tipo de ímã: Ferrite
Bobina de voz: Cobre
Entrada máxima de corrente: 500mW
Sensibilidade: 106dB(A)
Comprimento do cabo: 6m
Acabamento do conector: Banhado a Crómio
Tipo de cabo: Cobre
Conector: 3,5 e 6,3mm estéreo





apoio


Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
15 comentários
  1. PSP, uma verdadeira maquina em suas mão

    Posted on 4 de julho de 2010 às 00:34

     
  2. Anônimo Said,

    mais uma grande promoção da Rede Cineplaneta..

    Frase

    Com esse PSP eu ganho aventura e emoção.

    Magali Dantas

    Posted on 4 de julho de 2010 às 08:56

     
  3. Ligo meu Playstation portátil e entro num mundo de jogos 3D muito maneiros. E se eu usar meus fones de ouvido, aí pode rolar até um terremoto que eu estarei feliz, jogando muito até querer parar... ...e trocar de jogo!
    PSP let's GO!

    Vinícius Lima
    http://www.twitter.com/CampinaGrandePB
    vini.bear@gmail.com

    Campina Grande - PB

    Posted on 4 de julho de 2010 às 11:14

     
  4. Ligo meu Playstation portátil e entro num mundo de jogos 3D muito maneiros. E se eu usar meus fones de ouvido, aí pode rolar até um terremoto que eu estarei feliz, jogando muito até querer parar... ...e trocar de jogo!
    PSP let's GO!

    Vinícius Lima - @CampinaGrandePB - vini.bear@gmail.com

    Posted on 4 de julho de 2010 às 11:14

     
  5. Anônimo Said,

    Jogar é melhor que relaxar em qualquer SPA, quando jogo: LAVO minha alma, HIDRATO meu humor, DRENO todo stress, MASSAGEIO meu ego, REVITALIZO minha mente e TRANSPIRO auto estima, afinal no mundo surreal dos games sou sempre uma Heroína!

    anynog@ig.com.br
    SÃO PAULO/SP

    Posted on 4 de julho de 2010 às 20:26

     
  6. Anônimo Said,

    jOGAR É um santo remédio, vou de Peter Parker á Tony Stark em um piscar de olhos. Afinal, jogar atrai, destrai, desestressa, descontraí e o que o a terapia não faz em um ano no jogo conseguimos em apenas um comando

    RONNY ARAUJO
    maridoguedes@ig.com.br

    Posted on 4 de julho de 2010 às 20:28

     
  7. Com meu PSP na mão transponho a barreira da realidade, sendo guiado a um mundo onde posso ser o que eu quiser;
    O príncipe da Pérsia ou o Deus da guerra quem sabe!
    Neste mundo sou eu quem salvo a princesa derrotando o monstro com a espada em punho e destreza no coração.

    Posted on 5 de julho de 2010 às 22:04

     
  8. O PSP já deveria vir com um fone de ouvido Philips SHP 2500 como acessório obrigatório, seria a perfeição!!

    fabiot.dacruz@gmail.com
    Fabio da Cruz

    Posted on 6 de julho de 2010 às 09:42

     
  9. O PSP já deveria vir com um fone de ouvido Philips SHP 2500 como acessório obrigatório, seria a perfeição!!

    Posted on 6 de julho de 2010 às 09:43

     
  10. noemi Said,

    Com Um PSP,qualquer jogo se torna uma grande emoção!Posso voar,chutar,correr,tornar-me um avatar.Tudo isso com muita alegria e realismo!
    noemioliveiradebarros@hotmail.com

    Posted on 6 de julho de 2010 às 11:49

     
  11. Quero voltar a ser criança pois no meu tempo não havia PSP.

    jramos871#gmail.com
    @jramos871

    Posted on 7 de julho de 2010 às 07:01

     
  12. Anônimo Said,

    Para quem quer sair da realidade, esse Psp é a melhor pedida, porque com ele podemos fazer tudo, ele não nos limita! Posso soltar de asa delta ou viajar de avião, com um único clique a um toque da minha mão. Quem sabe jogar futebol no shopping ou dirigir em outro planeta, em posse dele eu posso tudo... até ser uma princesa!

    Marisa Miranda
    marisacmiranda@hotmail.com

    Posted on 7 de julho de 2010 às 11:06

     
  13. Anônimo Said,

    Finalmente posso sair da idade da pedra e conhecer a modernidade, os melhores games do mundo grátis?? Hummmm esse Psp funciona de verdade! Tecnologia que diverte, entretém e anima. Aventura com sabor de liberdade, inconfundível som e imagem... um game over para incompetência e um congratulations para a eficiência!

    Mauro Reis
    mauromreis@yahoo.com.br

    Posted on 7 de julho de 2010 às 11:13

     
  14. Nandinha Said,

    Jogar é de arrasar... posso fugir da realidade e relaxar! Jogando eu conheço outros planetas, piso nas nuvens e toco em estrelas. Eu posso me livrar dos problemas do meu dia e da monotonia das minhas noites, posso acabar com a aflição e destruir toda tensão... eu só preciso ter o meu game na mão!

    Laura Fernanda
    Seguidora: Nandinha
    nanndinh@hotmail.com

    Posted on 7 de julho de 2010 às 11:19

     
  15. Kell Said,

    Uma máquina como o PSP pode colocar na tela todas as emoções que te levam ao auge da adrenalina, aqueles momentos que vc não sabe explicar, só sentir...
    kellen lima
    seguidora kell
    kellen.kellcl@gmail.com

    Posted on 9 de julho de 2010 às 09:27

     

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores