TOY STORY 3 o videogame com conteúdo exclusivo para Playstation 3

Postado por paulo araujo 17 de mai de 2010

De cineplanetafotos


TOY STORY 3: O VIDEOGAME COM CONTEÚDO EXCLUSIVO
PARA PLAYSTATION®3

Jogue como o Imperador Zurg ou desbloqueie minijogos adicionais
criados especialmente para o controle de movimentos do PlayStation®Move


São Paulo, 30 de abril de 2010 - A Disney Interactive Studios anunciou hoje que Toy Story 3: O Videogame para PlayStation®3, que será lançado em 15 de junho de 2010, terá conteúdo e jogabilidade exclusivos disponíveis apenas para o PlayStation 3 (PS3™). O Imperador Zurg, um dos vilões mais queridos da franquia Toy Story da Disney•Pixar, será um personagem controlável somente no PS3™. Além disso, Toy Story 3: O Videogame será um dos primeiros jogos com o recurso de jogabilidade compatível com o controle de movimento do PlayStation®Move.
Como inimigo jurado da Aliança Galáctica, o Imperador Zurg entra no modo Toy Box (Caixa de Brinquedo) acompanhado do seu canhão que atira esferas para destruir a cidade faroeste de Woody.
“O que amamos no Imperador malvado é que ele pode ser baixinho, mas nunca se intimida com seu 'tamanho' - Zurg tem a ambição constante de conquistar o universo”, disse John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software, a produtora do jogo. “Trabalhamos juntos com a Pixar para garantir que o comportamento animado dos brinquedos fosse verdadeiro para os jogadores. Zurg é perverso e rápido e, com seu braço de canhão, é ótimo explodindo coisas – ele vai ganhar muito ouro para você. Mas não lhe peça para escalar nada – temos de respeitar o fato de que ele tem rodas, e não pernas".
A empresa produtora do jogo, Avalanche Software de Salt Lake City, em Utah, e a Sony Computer Entertainment America (SCEA) também têm trabalhado em conjunto para criar uma jogabilidade compatível com o PlayStation®Move no jogo. Após o seu lançamento, os jogadores do PS3™ poderão fazer downloads de minijogos que serão compatíveis com o novo controle de movimento PlayStation, assim que for disponibilizado para os usuários no segundo semestre.
“A Disney está trazendo para os fãs do PlayStation uma experiência única e fascinante através do conteúdo do PS3™ e de minijogos do PlayStation Move exclusivos do Toy Story 3: O Videogame. O PS3™ é a única plataforma onde os jogadores podem ser o adorado Zurg e saltar em seu carro especializado, ou mirar na galeria de tiro com o PlayStation Move e experimentar um nível inédito de precisão e realismo", disse Rob Dyer, vice-presidente sênior de relações públicas, da SCEA.
Desenvolvido pela Avalanche Software em colaboração com realizadores de filmes da Pixar Animation Studios, o Toy Story 3: O Videogame será lançado em 15 de junho de 2010. Ainda que ele vá ser lançado junto com o terceiro filme da franquia, o jogo apresenta roteiros e jogabilidade exclusivos. O jogo será disponibilizado para todas as principais plataformas. Mais informações podem ser consultadas em www.disney.com.br.


Sobre o Toy Story 3 da Disney●Pixar
Toy Story 3 traz de volta Woody (voz de TOM HANKS), Buzz (voz de TIM ALLEN) e toda a turma à telona, contando sobre a partida de Andy para a faculdade; e, a partir disso, seus brinquedos leais começam a se sentir… aposentados! Esses nenês inconformados e com seus dedinhos pegajosos ficam indignados, e então é todos por um e um por todos, enquanto planejam sua grande fuga. Alguns rostos novos, uns de plástico, outros de pelúcia, se juntam à aventura, incluindo Ken, parceiro da Barbie (voz de MICHAEL KEATON), um ouriço dramático chamado Sr. Espeto (voz de TIMOTHY DALTON) e um ursinho de pelúcia rosa com aroma de morango chamado Lotso (voz de NED BEATTY). Dirigido por Lee Unkrich (co-diretor de Toy Story 2 e de Procurando Nemo), produzido pela veterana da Pixar, Darla K. Anderson (Carros e Monstros S.A.) e escrito pelo roteirista vencedor do Academy Award®, Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine), Toy Story 3 é a nova aventura cômica em Disney Digital 3D™.

Sobre a Franquia Toy Story
Quando foi lançado em 1995, Toy Story da Disney•Pixar fixou um precedente na indústria cinematográfica como o primeiro longa-metragem criado inteiramente em animação de CG. Em 1999, Toy Story 2 foi aclamado pela crítica e recebeu um Golden Globe® de Melhor Filme Musical ou de Comédia. Atualmente, Toy Story é uma franquia mundialmente famosa com U$ 878 milhões de arrecadação de bilheteria e U$ 8 bilhões em vendas de merchandising. A Walt Disney Company dá suporte à franquia através de filmes, produtos para o consumidor, produções teatrais, atrações de parques, músicas, o website www.ToyStory.com, entretenimento domiciliar, jogos – incluindo Toy Story Mania! para Wii™ e o próximo lançamento em junho de Toy Story 3: O Jogo que suporta todas as principais plataformas, além de livros, com mais de 150 novos títulos lançados em 2010.

Sobre a Disney Interactive Studios
A Disney Interactive Studios, parte do Disney Interactive Media Group, é a afiliada de entretenimento interativo da The Walt Disney Company (NYSE: DIS). A Disney Interactive Studios lança e distribui por conta própria uma variedade de jogos para múltiplas plataformas e também para telefones celulares por todo o mundo. A empresa licencia propriedades e trabalhos diretamente com outros distribuidores de jogos para levar ao mercado produtos destinados a todas as idades. A Disney Interactive Studios tem sede em Glendale, Califórnia, e conta com estúdios de desenvolvimento de jogos em todo o mundo. Para mais informações, visite www.disney.com.br.

© Disney. As informações sobre datas de lançamento, de disponibilidade para plataformas e/ou visuais apresentados não são definitivas e estão sujeitas a alterações.




De cineplanetafotos


De cineplanetafotos


Reblog this post [with Zemanta]

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
Reações: 
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores