"Hitman 5" terá inimigos mais inteligentes, diz revista

Postado por Info Games 11 de dez. de 2007


Segundo a revista Xbox World, "Hitman 5", da famosa série da produtora IO Interactive, contará com inimigos mais inteligentes.

O estúdio pretende incluir situações imprevistas, os adversários podem surpreender o protagonista - o indefectível agente 47 - e "problemas adicionais" podem surgir em face de uma decisão por parte do jogador. Por tudo isso, será preciso improvisar soluções.

Esse é um passo importante na série, que, criada para PC em 2000, já estava ficando com sistema de jogo desgastado. Apesar de trazer uma grande quantidade de oponentes, muitos deles tinham rotinas previsíveis.

Desta vez, também será mais fácil trocar de equipamento, sem precisar entrar numa tela específica para isso. E o monastério voltará a ser o depósito de armas do assassino careca, como foi no segundo "Hitman".

Em desenvolvimento há um ano, "Hitman 5" é o primeiro da franquia feita para a nova geração de consoles. Por enquanto, está confirmado apenas para o Xbox 360, mas também deve sair para PC e PlayStation 3.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores