FIFA Street 3

Postado por Info Games 11 de dez. de 2007

Após passar um ano em branco, "FIFA Street" retorna com novidades, que começam pelo visual estilizado, com jeitão de desenho animado, no design dos mais de 250 craques, espalhados por 18 equipes, que estão à disposição do jogador. Os atletas, por sinal, se dividem em quatro estilos: dribladores, defensores, armadores e finalizadores.

O que não muda, no entanto, é o futebol rápido, descontraído e cheio de fintas, em exóticas locações ao redor do globo, como quadras urbanas na América do Sul, o topo de arranha-céus na Ásia, as ruas da Europa ou locais variados da África.

É a forma como o esporte é praticado nas ruas, sem se levar muito a sério; a diferença é que, no game, são os craques do futebol nos gramados que fazem a festa, entre passes, chutes, jogadas maliciosas e outras tantas peripécias.

O jogador pode construir a sua própria equipe no Street Challenge Mode e levá-lo da categoria "Pretender" ("Desafiante") a "Legendary" ("Lendário"), completando desafios e melhorando o entrosamento e a reputação do time.

Com "FIFA Street 3", a série estréia no Nintendo DS e, através da stylus, o jogador executa os comandos em campo, combinando funções diferentes para criar lances elaborados, de cabeçadas a bicicletas. São lances que enchem a barra Gamebreaker que, por sua vez, uma vez acionada aumenta, por tempo limitado, as possibilidades de marcar gols. Além disso, o portátil traz um minigame exclusivo, para testar habilidades com embaixadinhas.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores