"Test Drive Unlimited" ganha novos conteúdos extras na Xbox Live

Postado por Info Games 10 de mar. de 2007

O jogo de corrida "Test Drive Unlimited" ganhou três novos conteúdos para download no Mercado Xbox, sendo um deles gratuito.

O extra mais interessante é o modo Hardcore, que acrescenta uma simulação de física e uma dirigibilidade de viés mais realista, como a série "Forza Motorsport" ou "Gran Turismo", da Sony. A modalidade casa bem com o controle em forma de volante. Para ativar a modalidade, além de pagar 160 MS Points (cerca de US$ 2 nos EUA), o jogador precisa ter rank Champion na evolução do game.

Um dos downloads, de 25 MB, é gratuito, e acrescenta o carro Cadillac CTS-V à lista de veículos. No entanto, o usuário precisa ter dinheiro dentro do jogo para comprar o modelo.

Por fim, por 350 MS Points (cerca de US$ 4), o usuário leva, além do Cadillac CTS-V, os veículos Ferrari F40, Chrysler Crossfire SRT6 Roadster, RUF R Turbo, Audi S6, Chevrolet Corvette Stingray Convertible 1971 e Mercedes-Benz CLK GTR.

A versão para PC e Xbox 360 de "Test Drive Unlimited" é uma mistura de jogo de corrida com passeio virtual pela ilha de Oahu, no Havaí, por onde transitam jogadores do mundo inteiro na mesma partida. O game ainda tem versões para PlayStation 2 e PSP.

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Arquivo do blog

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores