Jogo online de Jack: O Caçador de Gigantes

Postado por paulofaraujo 7 de abr. de 2013

Jack and Darby
Jack and Darby (Photo credit: Rich Pianka)








SALVE O MOSTEIRO NO JOGO DE JACK: O CAÇADOR DE GIGANTES 


Dirigida por Bryan Singer, releitura do clássico infantil “João e o Pé de Feijão” está em cartaz nos cinemas 
         
A Warner Bros. Pictures apresenta novo jogo online de Jack: O Caçador de Gigantes. Em ‘Defesa do Mosteiro’, o jogador tem a missão de proteger o mosteiro dos gigantes e de seu exército de elite liderado por Fallon, que conta com os grandões Fi, Fai, Fou e Fão. 
Para defender o mosteiro, o usuário deve construir quartéis e torres de arqueiros, com catapultas e lança-chamas. Para conseguir comprar novas torres, melhorar as defesas do castelo e desbloquear ataques especiais, é preciso coletar dinheiro derrotando os gigantes. Caso os gigantes consigam atacar as muralhas do castelo, a ponte levadiça se abrirá e permitirá que os gigantes causem danos a ele.
O longa está em cartaz nos cinemas brasileiros nas versões 2D, 3D e IMAX, sob a direção de Bryan Singer, o mesmo de “X-Men: o Filme”, “X-Men 2” e “Operação Valquíria”.
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e o de uma raça de gigantes apavorantes. 
Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território, que havia sido perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda... e ganha a chance de se tornar uma lenda também.
O filme conta ainda com Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle; Stanley Tucci ("Capitão América - O Primeiro Vingador") como o desonesto Lorde Roderick; Ian McShane ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", a série da HBO "Deadwood") no papel do atormentado Rei Brahmwell; Bill Nighy ("Harry Potter e as Relíquias da Morte") no papel do General Fallon, o líder dos gigantes; e Ewan McGregor ("Guerra nas Estrelas", "O Escritor Fantasma") como Elmont, o guarda do palácio. 
Singer dirige a partir de um roteiro de Christopher McQuarrie e Dan Studney, história de Darren Lemke e David Dobkin. O filme é produzido por Neal Moritz, David Dobkin, Bryan Singer e Patrick McCormick com Thomas Tull, Jon Jashni, Alex Garcia e Ori Marmur como produtores executivos. John Rickard é o coprodutor.
A equipe de filmagem criativa inclui antigos colaboradores de Singer: o diretor de fotografia Newton Thomas Sigel ("X-Men", "Superman - o Retorno") e o editor John Ottman ("X-Men 2", "Superman - o Retorno"). O diretor de arte é Gavin Bocquet ("Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith").
Uma apresentação da New Line Cinema, em associação com a Legendary Pictures, Jack: O Caçador de Gigantes é distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment. 

www.jackocacadordegigantes.com.br

Link para o jogo ‘Defesa do Mosteiro’:
http://apps.warnerbros.com/jackthegiantslayer/cloisterdefense/br/ 



Enhanced by Zemanta

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores