Crie e controle em Tumbler Game Online de Batman

Postado por paulofaraujo 7 de ago. de 2012


CRIE E CONTROLE SEU PRÓPRIO TUMBLER EM GAME ONLINE DE BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Veículo criado por Lucius Fox para o Batman aparece diversas vezes no filme, que encerra a trilogia Christopher Nolan e está em cartaz em todo o Brasil

A Warner Bros. Pictures apresenta um game online de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressuge, intitulado Designer de Tumbler, por meio do qual é possível personalizar até seis veículos ou escolher um entre os mais de 2.300 criados por outros usuários. Depois de personalizar seu próprio tumbler, ele automaticamente fará parte da galeria e poderá ser pilotado por usuários do mundo todo e votados com até cinco estrelas.

Quando o usuário opta por personalizar seu veículo, é possível visualizar o tumbler por seis ângulos: perspectiva, superior, esquerda, direita, frontal e traseira. Além de ser possível controlar a rotação e o zoom. A pintura pode ser alterada com milhares de cores, que podem estar no formato de um pincel, carimbos de estrela, flor e coração ou até mesmo uma foto que o usuário escolher, podem ser utilizadas até sete imagens.
Depois de personalizar seu tumbler, o jogador pode testá-lo em uma pista de obstáculos ou partir para ação no cenário de Gotham City. Para jogar é preciso estar conectado no Facebook.


Fonte Planeta Celular Seção Games Online de Batman

GamesMaisBr um portal da Rede Cineplaneta
Enhanced by Zemanta

Bookmark e Compartilhe

Share/Save/Bookmark
0 comentários

Postar um comentário

Anunciantes

Widget UsuárioCompulsivo

Top parceiros


Seja nosso parceiro

Adicione o nosso banner e envie
um e-mail para redecineplaneta@gmail.com

Seguidores